“Otimo custo benefício”

Bali
682 de 11.142 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Indonésia
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos por acaso (restaurante que iríamos estava lotado) e fiquei muito satisfeita
Os preços sao otimos, os pratos bem servidos (comem 2 a 3 pessoas) e a traíra sem espinha estava sensacional.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

um restaurante diferente de todos os outros em Brasília. A dona é muito simpática. A comida achei boa, mas nada espetacular.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Comida muito saborosa... Massas feitas no restaurante dá um diferencial ao macarrão shopsuey... Deliciosos.

Avaliou em 30 de outubro de 2017

Local bem tradicional e que pode te surpreender.
Tudo que se prova é saboroso, e a simpatia dos donos faz querer voltar sempre!
Tem dos mais variados pratos, e um ponto que acho bom é que são servidos em tamanhos generosos, possibilita dividir o mesmo prato, no fim ainda sai econômico.
Já voltei várias vezes, e voltarei!

Avaliou em 16 de março de 2017 via dispositivo móvel

Comer em Brasília é sempre muiiiitooo caro, mas desta vez fui surpreendida com esta pequena jóia. O lugar é simples. Nenhum luxo. A gente até acha q a comida não vai ser tão boa....Pura ilusão. Absolutamente deliciosa e ótimo preço! Super bem servida, com um menu variadíssimo...Mas tenha paciência porque demora! Mas vale a pena esperar!!

Já visitou Bali? Compartilhe suas experiências!