“Restaurante maravilhoso”
Avaliação sobre Quintal Da Tia Sandra

Quintal Da Tia Sandra
5 de 9.322 Restaurantes em Brasília
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ficamos encantados com o restaurante, com a comida e com atendimento do Wanderson! Tudo maravilhoso! Voltaremos com certeza

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Wanderson. Super atencioso e simpático. O lugar é muito legal, ótimo pra quem quer se divertir. Indico

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

O garçom Wanderson nos atendeu, e foi maravilhoso o atendimento, não nos faltou nada hora nenhuma, cerveja gelada e petiscos frescos!
Recomendo!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Os garçons são excelentes, copo nunca fica vazio kk exclusivamente o Robson e o Wanderson
Comida excelente

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Preços bem acessível , comida boa música maravilhosa ambiente top , tem brinquedoteca, super recomendo , melhor garçom DAM

Os viajantes que viram Quintal Da Tia Sandra, também viram

Já visitou Quintal Da Tia Sandra? Compartilhe suas experiências!