“Muito bom”
Avaliação sobre Caminito Parrilla Asa Norte

Caminito Parrilla Asa Norte
3 de 9.301 Restaurantes em Brasília
Publicada 5 de maio de 2021

Super bem atendido pelo Anderson, ótimos pratos e ambiente muito legal.
Tudo muito gostoso !!!!!!!!!!!!!
André

Data da visita: maio de 2021
Marketing, Marketing do(a) Caminito Parrilla Asa Norte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa casa, volte e visite-a sempre que quiser.

Publicada 2 de maio de 2021

MUITOOOOOO BOMMMM
AMEI O LITTET VIVE MELHOR BEBIDA
Amei também o Família ancho,Churros com doce de leite e Licor no final

Data da visita: maio de 2021
Marketing, Marketing do(a) Caminito Parrilla Asa Norte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa parrilla, volte e visite-a sempre que quiser.

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente.
Comida maravilhosa, atendimento do Júlio excelente. Muito atencioso e educado. Também ótima sugestões.

Publicada 1 de maio de 2021

Bom atendimento dos funcionários, comida deliciosa, restaurante com uma boa localização. Eu, meu marido e minha filha ficamos satisfeitos com o almoço.

Publicada 29 de abril de 2021

Atendimento excelente do garçom Anderson. Comida boa, atendimento bom e distanciamento respeitado!!!

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Caminito Parrilla Asa Norte, também viram

Já visitou Caminito Parrilla Asa Norte? Compartilhe suas experiências!