“Melhores drinks”

El Paso - Cocina Mexicana
50 de 11.234 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Mexicana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Rede de restaurantes mexicana nascida em Brasília, em 1995, que une a boa gastronomia dos países latino-americanos com opções à la carte e buffet.
Publicada 4 de maio de 2018

Comemorei um aniversário tempos atrás no restaurante e até hoje não encontrei drinks mais gostosos! A decoração é linda e a comida saborosa. Um pouco caro, mas ótima opção de comida texana.

El Paso M, Gerente de relações com clientes do(a) El Paso - Cocina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Agradecemos pela avaliação e ficamos felizes que tenha gostado da nossa casa! Quanto aos preços, estamos sempre atentos aos valores do mercado e procuramos oferecer opções de qualidade com os melhores valores possíveis. Gracias!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu esposo e meu filho. O atemdimento foi muito bom e atencioso. Comida farta, sem demora. Tudo muito gostoso, exceto o burrito. O molho estava muito estranho, com o gosto semelhante a esses molhos que compramos prontos em sachês de supermercado.Não consegui comer. Foi um pouco decepcionante...
Que bom que a sobremesa estava maravilhosa: churros quentinhos com doce de leite, fechando com chave de ouro.

Oi Manoela, pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Na realidade nossos burritos não levam molho mas todos os molhos utilizados no restaurante são preparados de forma caseira, diretamente na cozinha de cada unidade. Iremos analisar o que pode ter acontecido. Ficamos felizes que em geral tenha gostado da sua experiência com a gente. Abraços!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante tem cardápio variado e ótimo rodízio. O atendimento é o ponto forte, garçons sempre simpáticos e eficientes. Recomendo!

El Paso M, Gerente de relações com clientes do(a) El Paso - Cocina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Gracias pela sua visita! Volte sempre!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em todas as unidades do El Paso a comida é sempre gostosa, já o atendimento... Deixa a desejar. Quando os restaurantes estão cheios, o ambiente é caótico e parece que os funcionários estão correndo e batendo cabeça. Quando estão vazios, os funcionários são frios, sendo que alguns são até grosseiros.

Oi Arthur, pedimos desculpas se em algum momento nossos garçons pareceram perdidos ou grosseiros. Nosso atendimento é conhecido exatamente pela simpatia em primeiro lugar. Sua reclamação será pauta de uma reunião com nossa equipe, exatamente procurando melhorar sempre o atendimento. Agradecemos pela avaliação e esperamos poder te receber novamente por aqui em breve, para uma experiência mais satisfatória. Abraços

Publicada 22 de abril de 2018

Local temático, com comida típica Mexicana, atendimento bom, ambiente agradável. Os drinks são uma delícia e bem servidos.

Gracias pela visita! Esperamos vê-lo novamente!

Os viajantes que viram El Paso - Cocina Mexicana, também viram

Já visitou El Paso - Cocina Mexicana? Compartilhe suas experiências!