“Clássico. Parada obrigatória para quem visita Brasília.”
Avaliação sobre Xique Xique

Xique Xique
175 de 11.175 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Asa Norte
Descrição: Com a tradição de 34 anos, o Xique-Xique tornou-se referência com a famosa Carne de Sol. Eleito diversas vezes como a melhor carne de sol da cidade e o “Top of mind” entre os estabelecimentos do ramo, o restaurante virou ponto de encontro de familiares e amigos e recebe, diariamente em suas unidades, representantes de toda a sociedade, incluindo grandes empresários, autoridades e turistas, do país e do exterior. A famosa Carne de Sol é o carro-chefe do restaurante desde a sua inauguração. Responsável por 80% dos pedidos da casa, a famosa iguaria acompanha porções de arroz, paçoca, macaxeira, feijão de corda, cheiro-verde e manteiga de garrafa.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente. A clássica carne de sol completa é indispensável para quem vai ao restaurante.
Muito bom.
Sempre que estamos em Brasília reservamos um almoço para irmos lá.
Recomendo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hoje no restaurante com minha esposa e nosso filho no horário de almoço.
A comida estava modesta, almoçamos e pedimos para embalar o restante para viagem.
Quando fomos jantar que abrimos a embalagem, não colocarão a carne de sol. Ficamos muito chateados!

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O serviço no restaurante é bom, os pratos são a la carte, o ambiente é bom e espaçoso.
Atenção para o tamanho dos pratos, pedimos um peixe para uma pessoa que deu tranquilo para duas pessoas comendo muito e um prato de carne de sol que deu para três pessoas, mas daria para quatro pessoas comerem.
A cerveja estava gelada, as comidas foram servidas em um tempo razoável e estavam gostosas. Um pouco caro, mas para quem gosta de comida nordestina, é uma boa opção.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bar/Restaurante com comida e serviço honestos. Achei o preço um pouco acima pela qualidade e quantidade das porções. Mas a carne com mandioca e muito gostosa.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, atendimento rápido, cerveja gelada! Petiscos excelentes! Quem vem sempre volta! Nota 10!

Os viajantes que viram Xique Xique, também viram

Já visitou Xique Xique? Compartilhe suas experiências!