“Que carne!”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 6 de novembro de 2018

Que carne! Sem dúvidas, o melhor rodízio! Muitas opções e um excelente buffet. Inclusive, fomos muito bem recebidos.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 29 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Considero uma das melhores churrascarias do DF, seja pela qualidade das carnes seja pela primazia no atendimento. Excelente buffet de saladas, queijos e comida japonesa. Minha única crítica é o buffet de sobremesas não estar incluído no preço do rodízio.

Publicada 29 de outubro de 2018

A começar pela recepção, bem atenciosa, o lugar é um balanço entre o elitizado e o popular . O serviço não deixa espaço para críticas negativas, uma vez que todo o staff é bastante solícito e prestativo. A churrasco é saboroso e os acompanhamentos idem. A única observação é que achei o ambiente um pouco quente.

Publicada 23 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

A churrascaria já viveu tempos melhores... Tanto o buffet de saladas quanto o de pratos quentes muito restrito com pouca variedade... Nada de inovador nos cortes oferecidos mas o ponto mais crítico foi pedir a conta... Pedi a conta a pelo menos 4 garçons mas fiquei esperando quase 20 minutos a ponto de ter que ir ao caixa e pedir eu mesma... Dificilmente volto... Uma pena pq costumava ser muito boa..

Publicada 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é bem sofisticado, e super confortável!! Com carnes de primeira os garçons são bem atenciosos em servir da melhor forma possível!!

Os viajantes que viram Potencia do Sul, também viram

Já visitou Potencia do Sul? Compartilhe suas experiências!