“Atendimento amigável.”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 29 de outubro de 2018

A começar pela recepção, bem atenciosa, o lugar é um balanço entre o elitizado e o popular . O serviço não deixa espaço para críticas negativas, uma vez que todo o staff é bastante solícito e prestativo. A churrasco é saboroso e os acompanhamentos idem. A única observação é que achei o ambiente um pouco quente.

Publicada 23 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

A churrascaria já viveu tempos melhores... Tanto o buffet de saladas quanto o de pratos quentes muito restrito com pouca variedade... Nada de inovador nos cortes oferecidos mas o ponto mais crítico foi pedir a conta... Pedi a conta a pelo menos 4 garçons mas fiquei esperando quase 20 minutos a ponto de ter que ir ao caixa e pedir eu mesma... Dificilmente volto... Uma pena pq costumava ser muito boa..

Publicada 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é bem sofisticado, e super confortável!! Com carnes de primeira os garçons são bem atenciosos em servir da melhor forma possível!!

Publicada 14 de outubro de 2018

Desde ao atendimento ao telefone, todo o tratamento e respeito com o cliente fazem a diferença, e os garçons são muitos cortês, grande variedade de carnes, e pontos, até o jeito de servir, desossar as carnes, buffet com comida em abundância, fiquei muito satisfeito com tudo e recomendo.

Publicada 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Uma grande variedade na bancada de frios. Garçons atenciosos simpáticos. Carne macia. Um amplo estacionamento. Recomendo.

Os viajantes que viram Potencia do Sul, também viram

Já visitou Potencia do Sul? Compartilhe suas experiências!