“Já foi boa..”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 23 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

A churrascaria já viveu tempos melhores... Tanto o buffet de saladas quanto o de pratos quentes muito restrito com pouca variedade... Nada de inovador nos cortes oferecidos mas o ponto mais crítico foi pedir a conta... Pedi a conta a pelo menos 4 garçons mas fiquei esperando quase 20 minutos a ponto de ter que ir ao caixa e pedir eu mesma... Dificilmente volto... Uma pena pq costumava ser muito boa..

Publicada 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é bem sofisticado, e super confortável!! Com carnes de primeira os garçons são bem atenciosos em servir da melhor forma possível!!

Publicada 14 de outubro de 2018

Desde ao atendimento ao telefone, todo o tratamento e respeito com o cliente fazem a diferença, e os garçons são muitos cortês, grande variedade de carnes, e pontos, até o jeito de servir, desossar as carnes, buffet com comida em abundância, fiquei muito satisfeito com tudo e recomendo.

Publicada 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Uma grande variedade na bancada de frios. Garçons atenciosos simpáticos. Carne macia. Um amplo estacionamento. Recomendo.

Publicada 2 de outubro de 2018

Quando se fala em churrascaria muitos pensam só nas carnes, mas na minha família temos gostos muito variados e a Potência do Sul consegue satisfazer a todos, pois tem sushi, massas, pães variados, queijos deliciosos, buffet completo e as carnes do rodízio simplesmente perfeitas.
Atendimento excelente.
Só podia ser mais barato um pouco...

Os viajantes que viram Potencia do Sul, também viram

Já visitou Potencia do Sul? Compartilhe suas experiências!