“Agradável ”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é bem sofisticado, e super confortável!! Com carnes de primeira os garçons são bem atenciosos em servir da melhor forma possível!!

Publicada 14 de outubro de 2018

Desde ao atendimento ao telefone, todo o tratamento e respeito com o cliente fazem a diferença, e os garçons são muitos cortês, grande variedade de carnes, e pontos, até o jeito de servir, desossar as carnes, buffet com comida em abundância, fiquei muito satisfeito com tudo e recomendo.

Publicada 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Uma grande variedade na bancada de frios. Garçons atenciosos simpáticos. Carne macia. Um amplo estacionamento. Recomendo.

Publicada 2 de outubro de 2018

Quando se fala em churrascaria muitos pensam só nas carnes, mas na minha família temos gostos muito variados e a Potência do Sul consegue satisfazer a todos, pois tem sushi, massas, pães variados, queijos deliciosos, buffet completo e as carnes do rodízio simplesmente perfeitas.
Atendimento excelente.
Só podia ser mais barato um pouco...

Publicada 22 de setembro de 2018

Fui à churrascaria Potencia do Sul e fomos muito bem recebidos. Prontamente ofereceram mesas perto da brinquedoteca por causa de meu filho de 2 anos. Chegamos cedo então haviam muitas mesas disponíveis. Gostei da variedade do buffet, não é exagerado pois a proposta de uma churrascaria é principalmente carne, então o buffet não rouba a cena. A variedade de carnes é boa e a qualidade excelente. Fiquei surpreso com o corte Costela Premium, o sabor e a maciez realmente me deixaram impressionado. O atendimento é atencioso e rápido. Recomendo e com certeza voltarei ao local.

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Potencia do Sul, também viram

Já visitou Potencia do Sul? Compartilhe suas experiências!