“Atendimento excelente”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Uma grande variedade na bancada de frios. Garçons atenciosos simpáticos. Carne macia. Um amplo estacionamento. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 2 de outubro de 2018

Quando se fala em churrascaria muitos pensam só nas carnes, mas na minha família temos gostos muito variados e a Potência do Sul consegue satisfazer a todos, pois tem sushi, massas, pães variados, queijos deliciosos, buffet completo e as carnes do rodízio simplesmente perfeitas.
Atendimento excelente.
Só podia ser mais barato um pouco...

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 22 de setembro de 2018

Fui à churrascaria Potencia do Sul e fomos muito bem recebidos. Prontamente ofereceram mesas perto da brinquedoteca por causa de meu filho de 2 anos. Chegamos cedo então haviam muitas mesas disponíveis. Gostei da variedade do buffet, não é exagerado pois a proposta de uma churrascaria é principalmente carne, então o buffet não rouba a cena. A variedade de carnes é boa e a qualidade excelente. Fiquei surpreso com o corte Costela Premium, o sabor e a maciez realmente me deixaram impressionado. O atendimento é atencioso e rápido. Recomendo e com certeza voltarei ao local.

Publicada 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor churrascaria, funcionários super atenciosos e alegres, rodízio espetacular e bem servido(picanha saborosíssima). Buffet variado, sashimi de salmão delicioso, camarão, carpaccio saboroso.

Publicada 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Dia de jogo do Mengão no Mané Garrincha.
Melhor churrascaria de Brasília ( não é a mais cara ! )
Profissionais felizes e cordiais.

Os viajantes que viram Potencia do Sul, também viram

Já visitou Potencia do Sul? Compartilhe suas experiências!