“Minha experiência no Vasto”
Avaliação sobre Vasto Restaurante

Vasto Restaurante
4 de 9.302 Restaurantes em Brasília
Bairro: Asa Norte
Bairro: Asa Norte
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente experiência, fomos atendidos pelo Daniel, com um conhecimento culinário primoroso! Muito educado e atencioso!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ótima música e comida deliciosa !!!
Garçom Geovanne super atencioso , boas orientações e sugestões sobre o cardápio .
Já é a quarta vez que venho ao Vasto e tenho excelente atendimento ! Parabéns !!!

Publicada 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida saborosa, Geovane nos atendeu com muita atenção. Sugiro o New York Strip, excelente!!

Publicada 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do Geovanne, além da comida deliciosa e ambiente super agradável. Volto mais vezes sem duvida.

Publicada 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A comida estava maravilhosa eu pedi um NYSTREP e minha namorada pediu um filé mignon ambos muito bem temperados e o atendimento excelente o Giovanne nos atendeu muito bem.

Os viajantes que viram Vasto Restaurante, também viram

Já visitou Vasto Restaurante? Compartilhe suas experiências!