“Algumas incongruências...”

Churrascaria Sal e Brasa Brasília
163 de 9.322 Restaurantes em Brasília
Publicada 14 de agosto de 2021

A qualidade e o ponto da carne estavam muito bons. Atendentes solícitos.

Contudo, fazem uma propaganda sobre a existência de javali. Pedi essa carne, mas não tinha. Então pedi costela. Também não tinha. Perguntei se tinha desconto no preço pelo fato de não terem essas carnes. Também não tinha. Tinha avestruz. Estava muito bom, feito com vinho branco e cebola. Uma delícia! Mas ninguém ofereceu. Se eu não perguntasse, talvez não tivesse ficado sabendo que tinha.

Ainda assim eu voltaria ao local. Bastante aconchegante. Buffet bem servido.

Data da visita: agosto de 2021
UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência Eduardo, ficamos felizes em ter proporcionado a boa experiência! Agradecemos também pelo feedback do que desagradou, esta informação é importantíssima para mantermos o elevado padrão de satisfação do nosso cliente, o qual tanto prezamos e por isso, buscamos nos manter melhorando sempre. Já enviamos seu depoimento para o setor responsável! Volte sempre!

Publicada 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui com amigos, uma mesa de mais de 15 pessoas. Desde q cheguei deixei aquele papelzinho virado com um SiM e não passou carne e nem era oferecido. Os garçons passavam rápido. Paguei para comer só salada. Pedi um elástico para fazer um rashi “automático”e sai sem ser atendida. Pedimos água da casa e veio tudo natural, pedimos gelo e disseram q não podem trazer, só se pedir uma bebida. E um balde de gelo pago. Terrível! por mim nunca mais volto ali.

Data da visita: agosto de 2021
UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Agradecemos a sua visita e avaliação Vera. Lamentamos por não ter conseguido proporcionar um serviço à altura do que esperava. A sua crítica já foi enviada para o setor responsável, a fim de que averiguem direitinho e reforcem os procedimentos internos. Torcemos para que retorne em breve, e dessa vez esperamos que tenha a experiência do nosso padrão de serviço.

Publicada 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Sal e Brasa a cada dia melhor!
Experiência sensacional. Buffet impecável com queijos, embutidos, saladas, etc.
Comida japonesa com destaque para o Hot Filadelphia e sashimi de Salmão servido da mesa.
Entrada com pastéis de queijo e fritas servidos da mesa.
Rodízio inclui picanha, baby beef, T-bone, chorizo, ancho, fraldinha, panceta, galetto e vários outros cortes.
Avestruz com o molho de vinho branco servido na mesa pelo carismático Clayton!
Indico sempre esse local à todos.
Serviço nota 10, educação e cordialidade o tempo todo. Atentos a cada instante, extendendo a cadeira quando vamos sentar, retirando rapidamente a louça quando finalizamos um prato, etc. Pode ter certeza que os clientes levam muito isso em consideração.
Parabéns à toda equipe. Todos que nos serviram realmente merecem aplausos. Continuem assim que vocês vão longe.

Data da visita: agosto de 2021
UlissesNovais, Agência/consultor do(a) Churrascaria Sal e Brasa Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência Guilherme, ficamos felizes em ter proporcionado uma boa experiência! A gente agradece sua visita e preferência. Isso é muito importante para nós: saber o que nossos clientes estão pensando, como estão se sentindo ao nos visitar. Este tipo de retorno nos ajuda a tornar a experiência em nosso restaurante inesquecível! Até a próxima! ♥

Publicada 29 de julho de 2021

Lugar muito bom, atendimento ótimo, muita variedade, um funcionário que se chama Clayton nós serviu uma carne de avestruz primeira vez que comi e gostei muito, excelente

Data da visita: julho de 2021
UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Oh, muito obrigado Johnn! A gente agradece sua visita e preferência. Isso é muito importante para nós: saber o que nossos clientes estão pensando, como estão se sentindo ao nos visitar. Relatos como esse, nos motivam a buscar nos superarmos cada vez mais! Volte sempre!

Publicada 24 de julho de 2021

Lugar muito bom e agradável, atendente Cleiton Sousa muito simpático e atencioso, parabéns por tudo! !

Data da visita: julho de 2021
UlissesNovais, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Sal e Brasa Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2021

Obrigado pela visita e pela avaliação!

Nos preocupamos bastante com todos os aspectos para que a sua experiência em nosso restaurante seja a mais agradável possível! É sempre de nosso interesse estar a par das opiniões de nossos clientes. Nos vemos em breve! Ah e sempre que puder, nos conte como foi a sua experiência!

Os viajantes que viram Churrascaria Sal e Brasa Brasília, também viram

Já visitou Churrascaria Sal e Brasa Brasília? Compartilhe suas experiências!