“Jantar ”

Cozinhas Asiática, Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa opção para rodízio de comida japonesa. O cardápio e bem variado. Sempre tem uma fila de espera, mas não é muito demorada. O atendimento e rápido. Vale a pena conhecer.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de comida japonesa tipica. Tem um rodízio volumoso, com varias opções. O que me fez ir foi o rodízio de sushi e sashimi. Apresenta também opção a lá carte. Local de fácil acesso. Recomendo

Avaliou em 26 de março de 2018

Fiquei uma hora na espera lá fora num sábado. Quando finalmente entramos, o garçom só trouxe o cardápio depois de eu acenar várias vezes pedindo que um viesse à nossa mesa. Quando optamos pelo rodízio, ainda assim demorou muito para que começassem efetivamente a trazer os pratos. Com 15 minutos de rodízio fomos informados que naquele dia o restaurante fecharia mais cedo por conta do racionamento! Por que não fomos informados disso na hora em que colocamos nosso nome na fila lá fora? Um absurdo! Com 30 minutos de rodizio nos entregaram a conta sem que a pedíssemos. Não volto nunca mais!!!

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado nos preparamos para comer no kojima, ao chegar no estabelecimento a primeira informação que o recepcionista nos disse é que o restaurante iria fechar em uma hora. Ficamos do lado de fora do estabelecimento porque segundo o recepcionista todas as mesas estavam lotas, apesar de termos visto uma mesa vazia. E para completar o recepcionista nos disse que nenhuma mesa iria desocupar em menos de 40 minutos. Complicado em Kojima, não está precisando ganhar dinheiro?

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom rodízio. Atendimento rápido e garçons mto simpáticos! Acredito que o que fica a desejar são as porções que são fritas, elas vêm com mto óleo! Bem gordurosas!

Os viajantes que viram Kojima, também viram

Já visitou Kojima? Compartilhe suas experiências!