“Atendimento péssimo - fiquem atentos ao racionamento”
Avaliação sobre Kojima

Kojima
107 de 11.142 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Asiática, Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 26 de março de 2018

Fiquei uma hora na espera lá fora num sábado. Quando finalmente entramos, o garçom só trouxe o cardápio depois de eu acenar várias vezes pedindo que um viesse à nossa mesa. Quando optamos pelo rodízio, ainda assim demorou muito para que começassem efetivamente a trazer os pratos. Com 15 minutos de rodízio fomos informados que naquele dia o restaurante fecharia mais cedo por conta do racionamento! Por que não fomos informados disso na hora em que colocamos nosso nome na fila lá fora? Um absurdo! Com 30 minutos de rodizio nos entregaram a conta sem que a pedíssemos. Não volto nunca mais!!!

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado nos preparamos para comer no kojima, ao chegar no estabelecimento a primeira informação que o recepcionista nos disse é que o restaurante iria fechar em uma hora. Ficamos do lado de fora do estabelecimento porque segundo o recepcionista todas as mesas estavam lotas, apesar de termos visto uma mesa vazia. E para completar o recepcionista nos disse que nenhuma mesa iria desocupar em menos de 40 minutos. Complicado em Kojima, não está precisando ganhar dinheiro?

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom rodízio. Atendimento rápido e garçons mto simpáticos! Acredito que o que fica a desejar são as porções que são fritas, elas vêm com mto óleo! Bem gordurosas!

Avaliou em 8 de fevereiro de 2018

Restaurante com rodízio que inclui anchova negra e, para mim e meu marido, a anchova negra faz valer a pena! No geral, o ambiente e o atendimento são agradáveis. O ambiente é escuro, mas não incomoda.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018

Restaurante com ambiente agradável, recomendo chegar cedo porque costuma ter fila de espera durante a noite. Rodizio muito bom e o atendimento é muito rápido, acabávamos de fazer o pedido e já chegava o que foi solicitado! Único ponto negativo lá é que ele aparece no site da Alelo como um estabelecimento que aceita o vale-refeição e quando fomos pagar a conta disseram que não aceitam.

Os viajantes que viram Kojima, também viram

Já visitou Kojima? Compartilhe suas experiências!