“Rodízio bom...”

Cozinhas Asiática, Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom rodízio. Atendimento rápido e garçons mto simpáticos! Acredito que o que fica a desejar são as porções que são fritas, elas vêm com mto óleo! Bem gordurosas!

Publicada 8 de fevereiro de 2018

Restaurante com rodízio que inclui anchova negra e, para mim e meu marido, a anchova negra faz valer a pena! No geral, o ambiente e o atendimento são agradáveis. O ambiente é escuro, mas não incomoda.

Publicada 6 de fevereiro de 2018

Restaurante com ambiente agradável, recomendo chegar cedo porque costuma ter fila de espera durante a noite. Rodizio muito bom e o atendimento é muito rápido, acabávamos de fazer o pedido e já chegava o que foi solicitado! Único ponto negativo lá é que ele aparece no site da Alelo como um estabelecimento que aceita o vale-refeição e quando fomos pagar a conta disseram que não aceitam.

Publicada 31 de janeiro de 2018

Fomos com crianças, fomos super bem atendidos pelo garçom Felipe que foi muito gentil. Comida super gostosa, rápida, bem apresentada. Ambiente bacana! Aprovado!

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Espinha de peixe e escama no sashimi. Atendimento meia boca, tbm...esqueceram de trazer nossa bebida. E no final ela apareceu
Comida sem gosto

Os viajantes que viram Kojima, também viram

Já visitou Kojima? Compartilhe suas experiências!