“A ANCHOVA NEGRA FAZ VALER A PENA!”
Avaliação sobre Kojima

Kojima
129 de 11.249 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Asiática, Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 8 de fevereiro de 2018

Restaurante com rodízio que inclui anchova negra e, para mim e meu marido, a anchova negra faz valer a pena! No geral, o ambiente e o atendimento são agradáveis. O ambiente é escuro, mas não incomoda.

Publicada 6 de fevereiro de 2018

Restaurante com ambiente agradável, recomendo chegar cedo porque costuma ter fila de espera durante a noite. Rodizio muito bom e o atendimento é muito rápido, acabávamos de fazer o pedido e já chegava o que foi solicitado! Único ponto negativo lá é que ele aparece no site da Alelo como um estabelecimento que aceita o vale-refeição e quando fomos pagar a conta disseram que não aceitam.

Publicada 31 de janeiro de 2018

Fomos com crianças, fomos super bem atendidos pelo garçom Felipe que foi muito gentil. Comida super gostosa, rápida, bem apresentada. Ambiente bacana! Aprovado!

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Espinha de peixe e escama no sashimi. Atendimento meia boca, tbm...esqueceram de trazer nossa bebida. E no final ela apareceu
Comida sem gosto

Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não vou falar da comida, que considero muito boa, mas do atendimento. Eu e minha irmã fomos ao cinema e, após a sessão, quisemos ir jantar. Liguei para o Kojima para fazer uma reserva, mas fui informada que eles não faziam, que o restaurante estava cheio, mas sem fila de espera. Como estávamos muito perto, fomos pra lá. De fato não havia ninguém na espera e decidimos ficar. Dez minutos depois chegaram outras pessoas, 5 ou 6. Mais uns minutos e vagou uma mesa. Fomos informadas que as pessoas que chegaram depois ocupariam a mesa vaga, pois era uma mesa grande. Olhei ao redor e tinham duas mesas de seis ocupadas por casais, ou seja, não é que duas pessoas não possam ocupar uma mesa grande, mas perdem o lugar na fila se for possível ganhar mais dinheiro. Apesar do meu protesto, a família maior ocupou a mesa!!! Isso acabou com o meu prazer de ir a esse lugar. Não pretendo voltar, comida boa com mau atendimento eu não encaro.

Os viajantes que viram Kojima, também viram

Já visitou Kojima? Compartilhe suas experiências!