“BACANA E ÓTIMO!”

Cozinhas Asiática, Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 31 de janeiro de 2018

Fomos com crianças, fomos super bem atendidos pelo garçom Felipe que foi muito gentil. Comida super gostosa, rápida, bem apresentada. Ambiente bacana! Aprovado!

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Espinha de peixe e escama no sashimi. Atendimento meia boca, tbm...esqueceram de trazer nossa bebida. E no final ela apareceu
Comida sem gosto

Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não vou falar da comida, que considero muito boa, mas do atendimento. Eu e minha irmã fomos ao cinema e, após a sessão, quisemos ir jantar. Liguei para o Kojima para fazer uma reserva, mas fui informada que eles não faziam, que o restaurante estava cheio, mas sem fila de espera. Como estávamos muito perto, fomos pra lá. De fato não havia ninguém na espera e decidimos ficar. Dez minutos depois chegaram outras pessoas, 5 ou 6. Mais uns minutos e vagou uma mesa. Fomos informadas que as pessoas que chegaram depois ocupariam a mesa vaga, pois era uma mesa grande. Olhei ao redor e tinham duas mesas de seis ocupadas por casais, ou seja, não é que duas pessoas não possam ocupar uma mesa grande, mas perdem o lugar na fila se for possível ganhar mais dinheiro. Apesar do meu protesto, a família maior ocupou a mesa!!! Isso acabou com o meu prazer de ir a esse lugar. Não pretendo voltar, comida boa com mau atendimento eu não encaro.

Publicada 23 de janeiro de 2018

boa comida, bom serviço. Normalmente bastante cheio, vale reservar ou chegar cedo.Os cortes sao bons e, os mariscos frescos.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é superbom e o atendimento idem. No entanto, a cozinha deixa muito a desejar. Não voltaria!

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Kojima, também viram

Já visitou Kojima? Compartilhe suas experiências!