“Top”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, ambiente muito bonito e ótimo atendimento! Fui muito bem atendido pelo Igor. Ele foi bastante atencioso e muito respeitoso! Gostei bastante do restaurante, recomendo demais!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom,comida maravilhosa!!! Lugar super agradável e muito lindo!!sou apaixonada por esse restaurante

Publicada 3 de maio de 2018

Um restaurante típico, com comida nordestina, garçons vestidos a caráter. Atendimento de boa qualidade.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Como sempre comida saborosa ambiente diferenciado e atendimento impecável todos os funcionários muito simpáticos e atenciosos, destaque para o garçom valdeir que nos atendeu sempre com um sorriso no rosto, nós recomendamos...

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço delicioso! Aniversário do Lucas em grande estilo!
Lugar delicioso! Mauro nos recepcionou super bem!!!!!

Já visitou Mangai? Compartilhe suas experiências!