“Aniversário do Lucas!”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço delicioso! Aniversário do Lucas em grande estilo!
Lugar delicioso! Mauro nos recepcionou super bem!!!!!

Publicada 3 de maio de 2018

É um restaurante tipo sefie service. O lugar é enooorme e ainda assim tinha fila de espera! Não demorou muito, mas fiquei surpresa. Sou do tipo de gosta de olhar tudo o que tem no selfie service antes de começar a me servir, mas lá isso não foi possível. As pessoas fazem uma fila indiana e, se você sai da fila pra pular algumas opções, as pessoas olham meio torto. No fim, comi muito bem. O preço é meio salgado, mas vale a pena. O suco de cajá estava maravilhoso e o buffet de sobremesas (também a quilo) é uma perdição!
O único ponto negativo é o banheiro feminino. Deve caber umas mil pessoas no restaurante, mas o banheiro tem apenas 4 cabines e 1 estava interditada. Resultado: fila grande!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre gostei muito da comida do Mangai. Apesar de ser um pouco caro, vale muito a pena. O atendimento é ótimo e o Bismarck nos recepcionou super bem, muito bom, eu recomendo.

Publicada 2 de maio de 2018

Até entendo segurar no tempero já que o modelo que a casa adota(comida a quilo) tem um desafio grande. Fui tentado a experimentar um punhado de pratos, Camarões(grandes), Carne seca, paçoca, escondidinho, e ai vai... Confesso que nenhum realmente me agradou, diria que sempre faltava sabor!!!! O ambiente é bem arejado e o atendimento é até que bom, mais sai de lá com a sensação de que se desejo uma boa comida nordestina, o melhor seriam as casas que servem a la carte e te fazem sentir os sabores acentuados, característicos da boa culinária la do nordeste.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente recepção do Bismarck, fui jantar e deliciei de todas as maravilhas do Buffett que é gigantesco, nota 10 pro restaurante.

Já visitou Mangai? Compartilhe suas experiências!