“Muita variedade, pouco sabor.”
Avaliação sobre Mangai

Mangai
9 de 11.249 Restaurantes em Brasília
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Até entendo segurar no tempero já que o modelo que a casa adota(comida a quilo) tem um desafio grande. Fui tentado a experimentar um punhado de pratos, Camarões(grandes), Carne seca, paçoca, escondidinho, e ai vai... Confesso que nenhum realmente me agradou, diria que sempre faltava sabor!!!! O ambiente é bem arejado e o atendimento é até que bom, mais sai de lá com a sensação de que se desejo uma boa comida nordestina, o melhor seriam as casas que servem a la carte e te fazem sentir os sabores acentuados, característicos da boa culinária la do nordeste.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente recepção do Bismarck, fui jantar e deliciei de todas as maravilhas do Buffett que é gigantesco, nota 10 pro restaurante.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o restaurante de Natal. Muitas opções de pratos salgados e sobremesas. Não é barato, mas vale a experiência.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estou sem palavra. Um conceito de restaurante, com uma alta variedade de comidas nordestina e a decoracao tem tudo haver. E o atendimento feito pelo claudio me deixou ainda mais a vontade no restaurante. Excelente atendimento claudio.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de excelente qualidade com um amplo espaço. Decoração bem nordestina comida maravilhosa. E o atendimento do Cláudio me deixou ainda mais a vontade no restaurante, bem atencioso com os seus clientes. Parabéns.

Já visitou Mangai? Compartilhe suas experiências!