“Boa experiência ”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o restaurante de Natal. Muitas opções de pratos salgados e sobremesas. Não é barato, mas vale a experiência.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estou sem palavra. Um conceito de restaurante, com uma alta variedade de comidas nordestina e a decoracao tem tudo haver. E o atendimento feito pelo claudio me deixou ainda mais a vontade no restaurante. Excelente atendimento claudio.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de excelente qualidade com um amplo espaço. Decoração bem nordestina comida maravilhosa. E o atendimento do Cláudio me deixou ainda mais a vontade no restaurante, bem atencioso com os seus clientes. Parabéns.

Publicada 2 de maio de 2018

O almoço no Mangai é excelente, há boa variedade de pratos, o atendimento também é excelente, clima agradável.

Publicada 1 de maio de 2018

Ótima comida! Lugar super agradável! mas o que surpreendeu hoje foi o excelente atendimento e simpatia do garçom que nos atendeu.
Estávamos em um grupo grande e ele mesmo assim nos atendeu de forma rápida e atenciosa, com alegria. Difícil de encontrar!!! Parabéns Jderson!!

Já visitou Mangai? Compartilhe suas experiências!