“Excelente estrutura, buffet e atendimento”
Avaliação sobre Nativas Grill Churrascaria

Nativas Grill Churrascaria
1.279 de 11.458 Restaurantes em Brasília
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Adorei o ambiente amplo, com buffet e entradas super variadas e saborosas (sushis, frios, queijos especiais, acompanhamentos, dadinho de tapioca, gratinados, lasanha, saladas, conservas variadas, pastel, anéis de cebola pão de alho artesanal, etc.) rodízio de carnes selecionadas, atendimento excepcional. Dispõe de grande brinquedoteca. Preço do rodízio no almoço estava R$ 69,90 na semana. Tudo gostoso. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020

Primeira boa impressão: estacionamento amplo!! No mais, o salão é enorme, com bastante espaço entre as meses para os garçons circularem sem ficar esbarrando nos clientes.

O buffet é bom, tem diversas opções, incluindo casquinha de siri, camarão e bacalhau. Achei as carnes com padrão elevado, todas muito saborosas (é lógico que eu não para uma churrascaria para comer cupim e carne de sol).

A comida japonesa (como de todas as churrascarias, tirando a steak bull) é razoável. Os sashimis são bons, mas achei que as peças com arroz eram muito grandes e o próprio arroz não era tão bom. Mas, como eu não vou na churrascaria para comer peixe cru, está de tudo certo, rs.

Para mim, está no padrão da potência do sul, cobrando 30 reais a menos pelo rodízio.

Vale muito a pena!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Atendimento ruim, muita espera para servir as carnes, cerca de 10 min entre uma carne e outra, além disso as carnes estavam muito sem sal, espaço agradável e com brinquedoteca.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Conheci a Nativas Grill em Goiânia há três anos, e confesso que esperava muito mais da de Brasília. 80% dos cortes que foram oferecidos eram cupim e fraldinha. Carnes vieram passadas do ponto, e de má qualidade. Cordeiro e carne de sol tinham a textura de uma rapadura. Atendimento demorado para trazer a carne, precisei reclamar para que voltassem a trazer. O buffet estava bom, por isso darei duas estrelas.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Boa comida, estacionamento amplo e brinquedoteca disponível dentro do restaurante. Ótimo atendimento.

Os viajantes que viram Nativas Grill Churrascaria, também viram

Já visitou Nativas Grill Churrascaria? Compartilhe suas experiências!