Brasília

“Um pedaço de Paris aqui em Brasilia”
Avaliação sobre Merci Bakehouse

1.771 de 11.359 Restaurantes em Brasília
Descrição: Padaria artesanal francesa, Cafeteria e Confeitaria
Descrição: Padaria artesanal francesa, Cafeteria e Confeitaria

Quando penso em um lugar com um ambiente aconchegante, um lugar para tomar aquele café, um lugar para comer um bom croissant parisiense, logo me vem a Merci Bakehouse na cabeça. As músicas francesas e o ambiente me fazem pensar que estou em Páris. O Croissant com molho pesto e tomate cereja e os macarons são meus favoritos. Gosto também dos chás e do chocolate quente nos dias frios e sempre levo um pão com aveia para tomar café em casa. O atendimento é atencioso o que me faz querer voltar mais e mais. Super Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 21 de novembro de 2019

O local é pequeno mas a decoração muito bonita, o proprietário preocupou-se em deixar um ambiente aconchegante. Pedi um sanduíche de mozarela de búfalo, com molho pesto e tomate e estava delicioso, o suco de frutas vermelhas repeti (impossível tomar um só), depois acompanhando com um café, nada mais e nada menos que macarons de chocolate e café, esse é "dos deuses". Não resisti e levei alguns para casa. Super recomendo!

Data da visita: novembro de 2019

Já visitou Merci Bakehouse? Compartilhe suas experiências!