Meliá Brasil 21(Brasília)
  • Café da manhã incluído
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Estacionamento grátis
Nobile Suítes Monumental(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã incluído
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 41/diária.

S4 Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Estacionamento grátis
Saint Moritz Hplus Express(Brasília)(Ótimo preço!)
Avaliou em 20 de março de 2018

Hotel ruim, com uma péssima recepção. As toalhas de meu quarto estavam surradas e rasgadas. Fiquei no andar da recepção que mais me pareceu um improviso.
Material de limpeza deixado no corredor deste "anexo". Dá a impressão que a reforma não terminou, pois há portas sem maçanetas, tinta nas portas, etc.
Não há cardápio de room service no quarto e para fazer um pedido de algo para comer a noite, a recepção me indicou que fosse até o restaurante ao mesmo tempo que sugeria a outro hóspede que o restaurante não era bom.
Experiência nada boa.

Dica de quarto: Não fique aqui
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 18 de março de 2018

O hotel está muito bem localizado, no Setor Hoteleiro Sul, próximo ao Pátio Brasil Shopping. Não tenho nada a queixar do café da manhã e da limpeza do quarto, além de ter sido muito bem recebido em minha segunda estadia neste hotel. Fiz a reserva pelo Booking e achei o preço justo quando comparado aos demais hotéis da proximidade. Fui a trabalho e recomendo para aqueles que permanecerão por poucos dias em Brasília.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 29 de janeiro de 2018

Hotel reformado e com bom atendimento mas não oferece nenhum adicional. Boas instalações e camas confortáveis. A conservação dos quartos é boa mas o Hotel poderia se preocupar mais em possibilitar uma experiência mais interessante aos hóspedes.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel foi renovado para a Copa do Mundo, mas já sofre com manutenção fraca - controles das tvs sem pilha, paredes sujas, móveis começando a resgatar-.

Os funcionários são muito mal preparados.

Café da manhã regular.

Única coisa boa, realmente, é a localização.

Não é um bom custo/benefício

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 10 de dezembro de 2017

Hotel caro, mal cuidado e sujo... banheiro bem precário e sujo. Cama suja. Café da manhã bem, mas bem básico. Preço extremamente alto pelo nível do hotel... a única coisa boa do hotel é a localização pra quem precisa estar próximo à explanada.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho