Brasília

“Melhor Menu Estilo de BSB”
Avaliação sobre DOMA Rooftop

DOMA Rooftop
4.374 de 11.321 Restaurantes em Brasília
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O lugar é lindo e o menu estilo foi das melhores experiências gastronômicas que tive em Brasília. Amei!

Publicada 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Um dos piores restaurantes que já fui na vida ! Esse menu estilo não vale nem 20 reais ! Tudo muito ruim ! Aquilo que eles servem nunca será um filé Wellington ! O tartare sem gosto , o atum mal feito , a sobremesa super doce !

Publicada 7 de janeiro de 2020

Local aconchegante, ótimo atendimento, petiscos saborosos, comidinhas gostosas. Gostei muito. Fui numa comemoração de aniversário, acho que o meu irei comemorar lá. Música boa, volume compatível para se conversar.

Publicada 5 de janeiro de 2020

À vista é maravilhosa e só. Fomos experimentar o cardápio estilo. À entrada foi uma bruschetta com um pão que não tinha nada demais, além disso estava passado e duro. O segundo prato foi um tartar servido no osso de tutano, tirando o fato de Cada prato vir uma porção diferente parecia que só era carne crua com molho teriyaki ( que inclusive era o molho dos outros dois pratos também) um tamanho diferente. O terceiro prato um atum maçaricado que o único sabor que tinha no prato era dos brotos de feijão. Mas como tudo que é ruim pode ficar pior, o prato principal era um bife Wellignton, na hora que o prato chegou a massa folheada estava completamente crua, mole, não grudava no bife. Chamamos a gerente que teve a cara de pau de falar que aquele era o ponto da carne, na hora que perguntei sobre a massa folheada estar crua disse que estavam trocando a equipe. Não dava pra comer. Por fim a sobremesa, o sorvete de pistache estava saboroso, o brownie tinha uma cocada super doce como recheio.

Publicada 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

estamos visitando os restaurantes do Menu Estilo. Não nos permitiram utilizar o benefício, porque fizemos reserva pra dois e resolvemos utilizar só um

pedimos um file mignon, risoto e salada. frisamos que o ponto do filé era bem passado, veio sangrando...
o risoto era mais ou menos...

pra sobremesa pedimos brownie com sorvete, o brownie veio com gosto de alho..... horrível....

o atendimento... horrível. os garçons ficavam mexendo no celular e demoravam muito pra atender (com 3 mesas ocupadas)

a propaganda fala de vista linda, mas é tudo escuro, vidro escuro, não dá pra enxergar nada....

sinceramente... se eu ganhar uma refeição lá.. recusarei...

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou DOMA Rooftop? Compartilhe suas experiências!