Publicada 11 de abril de 2018

O hotel tem uma baita estrutura, a entrada é bem chique, o elevador é panorâmico e achei o quarto lindo, algumas pessoas reclamaram de ser velho, não achei.
Tem Tv a cabo com canais Telecine liberado. Muito limpo e cheiroso, lençóis e toalhas. Tem academia e sauna (não usei) e uma piscina, que poderia ser aquecida para ser utilizada a noite.

A cama é grande e confortável e o quarto tem uma varanda bem grande e agradável.

Mas o hotel peca em alguns aspectos que considero importante: uma água comum do frigobar custa 6 reais.
Um hotel com uma estrutura dessa cobra para utilizar o Wi fi e de revoltar qualquer um.
O banheiro tem uma banheira, mas é tão mal feito, que você precisa pular a banheira, para chegar ao chuveiro, acabei machucando a perna porque sou baixa e se abrir muito o chuveiro espirra água em tudo quanto é lugar.
Já fiquei em hotéis simples e nunca vi um café tão pobre. Inclusive pão esquentado.
o ar condicionado é bem barulhento, quem tem sono leve pode incomodar.

Dica de quarto: Utilizar os quartos dos fundos é menos barulhento.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel razoável, quarto bom porem o banheiro um “perigo” pois pra tomar banho você tem que entrar dentro de uma banheira com um degrau de + ou - 60 com de altura, a agua do chuveiro joga agua por tudo. Se vc deixar o carro na garagem tenha paciência pois a demora é grande.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Como avaliador mestre não imaginava passar por uma estada tão desagradável. Por fora já se notavam os sinais de má conservação do "hotel" com infiltrações visíveis. Na recepção fui surpreendido com cobrança de Wifi no quarto( R$ 10,00/ dia), algo inaceitável para os dias de hoje. Funcionários confusos, demoraram a achar minha reserva. Ao entrar no quarto( amplo) senti o cheiro de mofo no ambiente e no banheiro, mas como estava cansado resolvi descansar: o ar condicionado não estava funcionando! Troca de quarto à noite, quarto algo menos mofado e café da manhã de hotel 1 estrelas. Resumindo: o hotel deve ser retirado de qualquer avaliação de hospedagem em qualquer site ou internet. A nota é abaixo de ZERO!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada 16 de março de 2018

Hotel razoável. Quarto espaçoso mas com móveis um pouco velhos. Banheiro bom, pena que vazou água do box e molhou o piso. Café da manhã fraco. No site de reservas informava a classificação de 5 estrelas. Melhor ficar com apenas 4. Observo que o wifi nos quartos é cobrado a parte.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 26 de fevereiro de 2018

O atendimento é muito ruim, os recepcionistas não olham no teu rosto, além de ter pouco para atender. tive vários problemas, tipo: o ar não funcionava , tv não funcionava o piso do quarto quebrado, não existe WIFI (somente na recepção) se quiser no quarto tem que pagar a parte e tem que pagar por aparelho não por hospede..
Quando fui reclamar o rapaz da recepção além de não me olhar me disse que tinha que mudar toda tubulação que estava velha e se eu quisesse podia mudar de hotel.. (foi o que fiz no dia seguinte. O valor pela estrutura e atendimento é bem alto.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho