6 pessoas estão vendo este hotel
Trip.comUS$ 108
PricelineUS$ 91
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Bom atendimento. No quarto que ficamos tinha uma luz piscando intermitente e nos incomodou durante as diárias. Também não vimos flexibilidade para a entrada de um fotógrafo profissional para registrarmos esse momento.

Data da estadia: agosto de 2021
Jean Nogueira, Gerente geral do(a) Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Bruno,
Muito obrigado por nos avaliar!
Ficamos contentes que teve um bom atendimento da nossa Equipe.
Temos pacotes para noivos com todo suporte e exclusividade para entrada de profissionais, making off e prévia no hotel, conseguimos realizar com agendamento prévio ou sob consulta na recepção.

Esperamos poder revê-los em breve.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento, cafe da manha, hospitalidade, estrutura impecavel.
Prevenção contra o covid, tudo corretamente.
Serviço de quarto realizado conforme solicitado, tudo dentro dos padroes de qualidade oferecidos.
Realmente experiência muito boa

Prezado Gustavo,

Muito obrigado por nos avaliar!

Nossa Equipe trabalha com muita dedicação para oferecer o melhor serviço em hotelaria,
ficamos contentes que conseguimos oferecer uma experiência agradável desde o o café da manhã ao serviço de quarto.

Esperamos poder recebe-lo em breve.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom! Quarto muito limpo e cheiroso! Atendentes bem educados. Área de lazer muito boa! Apenas uma ressalva quanto a presença de lodo na piscina. Fora isso tudo muito bom!. Café da manhã espetacular, com muita variedade e tudo muito delicioso!

Prezada Thais,

Muito obrigado por reservar um tempo para nos avaliar!

Ficamos contentes que a limpeza do quarto foi um grande destaque da sua experiência, nada melhor do que um quarto bem limpo!
Nosso café da manhã é todo preparado pela nossa confeitaria durante a madrugada para chegar fresquinho no nosso restaurante, que bom que gostou!

Esperamos poder revê-lo em breve.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Os atendentes da recepção, Alisson e Rodrigo, foram super atenciosos e prestativos em relação às dúvidas e necessidades que tínhamos.

Atendimento simples e diferenciados que fez toda diferença (ao contrário dos funcionários do vallet).

Prezado Rodrigo,

Muito obrigado por dedicar um tempo para nos avaliar e fazer um comentário tão positivo da nossa Equipe de madrugada, que mesmo com o horário foi um destaque de atenção e prestatividade na sua estada.

Esperamos poder revê-lo em breve e em muitas outras comemorações que virão.

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis em que já nos hospedamos. Destaque para a equipe, que tem o serviço de hotelaria mais atencioso e profissional, além de muito simpático. Excelente. Recomendo tbm o SPA. Saímos muito gratos e relaxados. Perfeito pra nossa lua de mel.

Prezado Ronan,

Ficamos extremamente contentes de receber um feedback como esse que aquece o coração de toda nossa Equipe!

Nada nos deixa mais felizes do que saber que fizemos parte de um momento tão único como sua lua de mel e que foi uma das melhores experiências em hotelaria.

Esperamos poder recebê-los novamente em breve e em tantas outras bodas que virão pela frente.