Publicada 3 de maio de 2018

Pela terceira vez, escolho este hotel para um encontro familiar e, como sempre, fico feliz pela escolha. Sua área externa me encanta, com seus gramados, flores, pavões, galinhas da angola, Lago Paranoá etc. Sua arquitetura é única e sempre surpreende quando nos deparamos com os traços arrojados do lobby que no teto lembra o design de um Zepelim e se de um lado vemos toda esta elegância de linhas, nos divertimos com o traço do arquiteto que transformou a parede curva do refeitório num escorregador para crianças, alegrando o café da manhã. Os quartos são muito amplos e todos têm varandas.Todos os funcionários são gentis e simpáticos. Destaco aqui Herculano Luis (do Golden Tulip) que não poupou esforços para que tivéssemos mais horas do encontro familiar. O segurança Leonai (do Royal) por sua gentileza em me conceder estacionar em lugar restrito. O André, o Jonathan e todas os funcionários da recepção do Golden pelo atendimento sempre tão solícito, eficiente, gentil. Enfim, a toda a equipe de funcionários, agradeço por mais uma estada tão feliz com minha família.

Dica de quarto: Os quartos são todos iguais. O que os diferencia é a vista, mas todas são belas, serenas, dependendo do gosto.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Jean N, Gerente geral do(a) Royal Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

Prezada Silvestrescritora,

É sempre um prazer recebê-los!

Saber que temos clientes fiéis sempre satisfeitos nos motiva a continuar em busca de melhorias para que sejam encantados a cada visita.

Estamos ansiosos pelo próximo evento de sua família!

Publicada 1 de maio de 2018

Escolhi o hotel para aproveitar uma diária que ainda tinhas sobrando. Hotel com ar sofisticado e excelente escolha pra quem só quer descansar. O café da manhã tem muitas opções e um bom atendimento por conta da equipe de trabalho.
O quarto muito espaçoso e bem desenhado.

Tivemos um problema com a banheira que inundou o banheiro e parte do carpete da entrada mas em 10 minutos fora resolvido e mudamos de quarto para um com uma visão excelente.

Recomendamos para quem quer descansar!

Dica de quarto: Com vista para o lago!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Jean N, Gerente geral do(a) Royal Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Olá Dan,

Muito obrigado pela avaliação, foi um prazer te receber como hóspede!

Lamentamos pelo ocorrido com a banheira. Que bom saber que o outro apartamento lhe agradou.

Esperamos, sinceramente, poder recebê-lo muitas outras vezes.

Até a próxima!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente não tive uma boa experiência. Vim em lua de mel com meu esposo. No ato da reserva ele colocou uma observação que seria surpresa, entretanto durante o check in o funcionário falou o valor cobrado em minha presença (deselegante isso) devido à ocasião. O quarto: Decoração horrível, nada para o tema inclusive,a limpeza estava péssima, até band aid usado atrás da bota do banheiro tinha. Teias de aranha na mesa da varanda, mobília antiga com móveis descando. Enfim, para um hotel com preço de luxo, não recomendaria este que ficamos. Pedimos por uma mudança de quarto assim que entramos e disseram que não havia nenhum outro disponível entretanto os quartos ao lado estão nitidamente vagos e muitos disponíveis nos sites. O hotel em si tem uma boa estrutura, infelizmente escolhemos mal para uma data especial.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Jean N, Gerente geral do(a) Royal Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada,

Muito obrigado por nos avaliar, pois é com base no feedback de nossos clientes que buscamos melhorar.

Reservas feitas através de nosso site ou de parceiros possuem todas as regras já informadas no voucher e seguindo a nossa política de transparência com o cliente, todas as informações são repassadas no check in incluindo valores e forma de pagamento. Assim o hóspede pode optar por realizar o pagamento na entrada ou uma pré-autorização.

Para ocasiões especiais, nossa central de reservas entra em contato com todos os hóspedes para oferecer o pacote de núpcias ou noite personalizada. Esses serviços estão disponíveis para reservas feitas com o mínimo de 48 horas de antecedência, pois entendemos que as ocasiões especiais exigem um planejamento, para garantir a qualidade dos itens e do serviço.

Os apartamentos ficam pré-determinados para os hóspedes que ainda chegarão, dessa maneira atendemos melhor de acordo com nossa logística. Temos, também, diferentes tipos de apartamentos e nos reservamos a oferecer o apartamento escolhido pelo cliente ou categoria melhor, como foi o caso.

Lamentamos imensamente pelo contratempo no apartamento e percepção após o upgrade de categoria. Nossa governanta soube do ocorrido no mesmo dia e informamos que trabalharemos para que não se repita. Iniciamos, também, uma reforma nos apartamentos para aumentar o conforto e comodidade de nossos hóspedes.

Realmente, sentimos pela percepção geral e esperamos sinceramente uma segunda oportunidade para mudarmos essa impressão causada.

Temos ciência de que o momento é singular para o casal, porém estamos dispostos para proporcionar uma experiência diferente.

Respeitosamente,

Publicada 30 de abril de 2018

Estive pela segunda vez neste hotel maravilhoso, mas sempre pode melhorar.
Check-in antecipado funcionou, e entramos as 11:00 horas sem pagamento de taxa adicional, embora o check-in esteja definido para as 14:00 horas.
Atendimento rápido e formal. Senti falta do ajudante com as malas e eu mesmo tive que levar as malas até o quarto, que aliás, fica muito longe da recepção (quarto 3028).
As condições do quarto não foram as melhores, apesar da cama excelente. O ar condicionado não funcionou direito e optando pela opção de regulagem máxima fazia barulho excessivo. Mas como a temperatura externa durante o dia estava em torno de 28 graus, essa falha não foi muito sentida.
Mas a falha indesculpável está no barulho do exaustor existente dentro do banheiro. Como o exaustor está interligado no interruptor da luz interna do banheiro (para acender a luz o exaustor liga também) não tem possibilidade de desligar o exaustor.
Parecia que tinha uma turbina de avião dentro do banheiro a cada vez que se acendia a luz. Nos pareceu que este problema é geral no hotel,pois a camareira confirmou que o problema é comum em outros quartos também. E tive a oportunidade de confirmar isso em outro quarto que estava sendo arrumado e o barulho era o mesmo do meu quarto.
A cozinha do hotel continua excelente e com preços acessíveis.
Destaque para a cesta de pães torrados que são incríveis!
A área da piscina é excelente para relaxar e o serviço do bar é bom, sem muita demora.
O café da manhã é excelente, com destaque no pão croissant que estava maravilhoso!!
Para terminar a estadia (quase) perfeita, o check-out foi rápido e sem problemas.
Ressalte-se que o hotel tem estacionamento gratuito.
Valeu a pena, mas o hotel precisa solucionar os problemas do barulho do exaustor e do ar condicionado para ser a melhor opção de Brasília.

Dica de quarto: os quartos com vista para a piscina são incríveis.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá Arno,

Estamos lisonjeados com sua avaliação e gratos por ressaltar os pontos que podem ser melhorados.

Iniciamos uma reforma em nossos apartamentos, para solucionar a questão dos exaustores além de modernizar nossa estrutura.

Nossa prioridade é o bem-estar de nossos hóspedes e por isso continuaremos a investir!

Esperamos, sinceramente, recebê-lo novamente para que avalie nossas mudanças.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A arquitetura do hotel é linda.
O quarto é amplo, a cama e os travesseiros super confortáveis.
O café da manhã é completo, só não gostei do suco de uva que estava bem aguado, não tinha sabor.

Ponto negativo:
O ar condicionado faz muito barulho.
Como meu sono é leve, me incomodou muito.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá Aline,

Muito obrigado pela avaliação, foi um imenso prazer te receber.

Nos dedicamos para oferecer sempre as melhores opções em nosso café da manhã e iniciaremos uma reforma para aumentar o conforto e comodidade de nossos hóspedes!

Lamentamos pelo ruído. Em nossa reforma faremos upgrade das instalações, também.

Esperamos ter a honra de te atender novamente!