Royal Tulip Brasília Alvorada
Hotel Mercure Brasília Lider(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Grand Mercure Brasília Eixo(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
St. Paul Plaza Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Quality Hotel & Suites Brasilia(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Meliá Brasil 21(Brasília)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
S4 Hotel(Brasília)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Infelizmente não tive uma boa experiência. Vim em lua de mel com meu esposo. No ato da reserva ele colocou uma observação que seria surpresa, entretanto durante o check in o funcionário falou o valor cobrado em minha presença (deselegante isso) devido à ocasião. O quarto: Decoração horrível, nada para o tema inclusive,a limpeza estava péssima, até band aid usado atrás da bota do banheiro tinha. Teias de aranha na mesa da varanda, mobília antiga com móveis descando. Enfim, para um hotel com preço de luxo, não recomendaria este que ficamos. Pedimos por uma mudança de quarto assim que entramos e disseram que não havia nenhum outro disponível entretanto os quartos ao lado estão nitidamente vagos e muitos disponíveis nos sites. O hotel em si tem uma boa estrutura, infelizmente escolhemos mal para uma data especial.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Jean N, Gerente geral do(a) Royal Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada,

Muito obrigado por nos avaliar, pois é com base no feedback de nossos clientes que buscamos melhorar.

Reservas feitas através de nosso site ou de parceiros possuem todas as regras já informadas no voucher e seguindo a nossa política de transparência com o cliente, todas as informações são repassadas no check in incluindo valores e forma de pagamento. Assim o hóspede pode optar por realizar o pagamento na entrada ou uma pré-autorização.

Para ocasiões especiais, nossa central de reservas entra em contato com todos os hóspedes para oferecer o pacote de núpcias ou noite personalizada. Esses serviços estão disponíveis para reservas feitas com o mínimo de 48 horas de antecedência, pois entendemos que as ocasiões especiais exigem um planejamento, para garantir a qualidade dos itens e do serviço.

Os apartamentos ficam pré-determinados para os hóspedes que ainda chegarão, dessa maneira atendemos melhor de acordo com nossa logística. Temos, também, diferentes tipos de apartamentos e nos reservamos a oferecer o apartamento escolhido pelo cliente ou categoria melhor, como foi o caso.

Lamentamos imensamente pelo contratempo no apartamento e percepção após o upgrade de categoria. Nossa governanta soube do ocorrido no mesmo dia e informamos que trabalharemos para que não se repita. Iniciamos, também, uma reforma nos apartamentos para aumentar o conforto e comodidade de nossos hóspedes.

Realmente, sentimos pela percepção geral e esperamos sinceramente uma segunda oportunidade para mudarmos essa impressão causada.

Temos ciência de que o momento é singular para o casal, porém estamos dispostos para proporcionar uma experiência diferente.

Respeitosamente,

Avaliou em 3 semanas atrás

Estive pela segunda vez neste hotel maravilhoso, mas sempre pode melhorar.
Check-in antecipado funcionou, e entramos as 11:00 horas sem pagamento de taxa adicional, embora o check-in esteja definido para as 14:00 horas.
Atendimento rápido e formal. Senti falta do ajudante com as malas e eu mesmo tive que levar as malas até o quarto, que aliás, fica muito longe da recepção (quarto 3028).
As condições do quarto não foram as melhores, apesar da cama excelente. O ar condicionado não funcionou direito e optando pela opção de regulagem máxima fazia barulho excessivo. Mas como a temperatura externa durante o dia estava em torno de 28 graus, essa falha não foi muito sentida.
Mas a falha indesculpável está no barulho do exaustor existente dentro do banheiro. Como o exaustor está interligado no interruptor da luz interna do banheiro (para acender a luz o exaustor liga também) não tem possibilidade de desligar o exaustor.
Parecia que tinha uma turbina de avião dentro do banheiro a cada vez que se acendia a luz. Nos pareceu que este problema é geral no hotel,pois a camareira confirmou que o problema é comum em outros quartos também. E tive a oportunidade de confirmar isso em outro quarto que estava sendo arrumado e o barulho era o mesmo do meu quarto.
A cozinha do hotel continua excelente e com preços acessíveis.
Destaque para a cesta de pães torrados que são incríveis!
A área da piscina é excelente para relaxar e o serviço do bar é bom, sem muita demora.
O café da manhã é excelente, com destaque no pão croissant que estava maravilhoso!!
Para terminar a estadia (quase) perfeita, o check-out foi rápido e sem problemas.
Ressalte-se que o hotel tem estacionamento gratuito.
Valeu a pena, mas o hotel precisa solucionar os problemas do barulho do exaustor e do ar condicionado para ser a melhor opção de Brasília.

Dica de quarto: os quartos com vista para a piscina são incríveis.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Arno,

Estamos lisonjeados com sua avaliação e gratos por ressaltar os pontos que podem ser melhorados.

Iniciamos uma reforma em nossos apartamentos, para solucionar a questão dos exaustores além de modernizar nossa estrutura.

Nossa prioridade é o bem-estar de nossos hóspedes e por isso continuaremos a investir!

Esperamos, sinceramente, recebê-lo novamente para que avalie nossas mudanças.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A arquitetura do hotel é linda.
O quarto é amplo, a cama e os travesseiros super confortáveis.
O café da manhã é completo, só não gostei do suco de uva que estava bem aguado, não tinha sabor.

Ponto negativo:
O ar condicionado faz muito barulho.
Como meu sono é leve, me incomodou muito.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Aline,

Muito obrigado pela avaliação, foi um imenso prazer te receber.

Nos dedicamos para oferecer sempre as melhores opções em nosso café da manhã e iniciaremos uma reforma para aumentar o conforto e comodidade de nossos hóspedes!

Lamentamos pelo ruído. Em nossa reforma faremos upgrade das instalações, também.

Esperamos ter a honra de te atender novamente!

Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel conta com uma infra estrutura excelente, tudo o que você precisa encontra lá. Estive hospedada para participar de um seminário. As refeições realizadas no hotel eram muito boas, o espaço para eventos bem adequado, inclusive para festas, a piscina e a vista são maravilhosas. O meu quarto tinha sacada com vista para a piscina e o lago Paranoá, ou seja, divino! Muito limpo e organizado. Eu adorei!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Jean N, Gerente geral do(a) Royal Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Carol,

Muito obrigado!

É sempre um prazer receber uma avaliação de nosso hóspede e estamos encantados por saber que sua hospedagem foi agradável.

Continuaremos focados em melhorias para que, a cada nova experiência, tenha novos pontos para desfrutar.

Até a próxima!

Avaliou em 17 de abril de 2018

O hotel possui uma boa estrutura e um excelente café da manhã. Estive hospedada nele algumas vezes a Trabalho então não foi possível aproveitar a piscina que modesta parte parece ser muito boa. Em síntese o hotel atende bem as necessidades.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Jean N, Gerente geral do(a) Royal Tulip Brasília Alvorada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Michelle,

Agradecemos por nos avaliar, foi um prazer te receber como hóspede!

Muito obrigado pelos elogios, toda a equipe do Royal Tulip Brasília Alvorada trabalha para proporcionar momentos agradáveis para nossos clientes.

Esperamos que venha, também, para aproveitar a nossa área de lazer!