2 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 16/07/22
Pague em até 12x
FindHotel
Hotels.comUS$ 51(12x)
TravelocityUS$ 51(12x)
TraveluroUS$ 43
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 26 de fevereiro de 2021

hotel maravilhoso com linda vista para o Lago Paranoá. Quartos limpissimos e confortáveis, cama e roupas de cama cheirosos, um luxo! Amenities L'occitane, restaurante Oscar - lindíssimo. Decoração retrô primorosa.

Dica de quarto: todos têm vista para o lago, mas os melhores são os mais perto do proprio lago,
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado, Maria Cecilia L... A
Publicada em 25 de novembro de 2020

Hotel confortável, serviço bom, lugar incrível. uma viagem na historia da cidade, do cerrado e do que Brasilia oferece as pessoas. Uma viagem na historia da cidade e de seus espaços. vale demais a experiencia!

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 12 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Já perdi as contas de quantas vezes me hospedei no Brasília Palace. Considero tudo impecável: atendimento, ambiente, café da manhã, restaurante... Sem falar na arquitetura, no mobiliário, nos paineis de athos bulcão e no paisagismo. O hotel é confortável e minimalista na medida!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 8 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel lindo, arquitetura linda porém fica nisso. Chuveiro ok. Café da manhã lamentável. Café frio. Não tem manteiga. Somente margarina. Nunca vi isso na minha vida. Tão ruim que no segundo dia nem perdi meu tempo. Piscina bem sem graça sem serviço.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 13 de outubro de 2020

O hotel é histórico ! Foi o primeiro prédio a funcionar em Brasilia ( 1958) , dois anos antes da capital ser inaugurada. Todos os funcionários do alto escalão envolvidos na construção da nova capital , ficavam lá para conferir o andamento das construções. Daí a importância que este prédio representou para a cidade. Presidentes de diversos países já se hospedaram lá. O hotel sofreu um incêndio em 1978 e abriu somente após uma grande reforma em 2006. A area comum é dez , principalmente o restaurante Oscar e a piscina. Hospedei-me por 4 dias em 28/09/2020 no quarto número 250. O quarto está um tanto deteriorado , precisa de um complemento ( quadros , poltrona e cortinas mais volumosas.....) na realidade falta um toque de decorador........o banheiro precisa ser reformado. Manchas de bolor nos ladrilhos , pia pequena , box do chuveiro todo manchado e para piorar...........muito escuro. A parede do terraço é de madeira , e está completamente podre pelo lado externo, consequentemente a porta não fecha corretamente.........passa luz e vento o tempo inteiro. É uma lástima que um hotel histórico e com uma área comum tão bonita , não invista na area íntima.

Dica de quarto: Os quartos com final mais altos ( 45,46,47,48,49,40,51,52.....) tem vista melhor para o lago e ficam longe da avenida ( mais silenciosos).
Data da estadia: setembro de 2020