Publicada 26 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super histórico. Reformados e muito bom. Quarto muito amplo, cama top, banheiro bom. Fomos com um Bebê, eles forneceram banheira e berço. Tem um restaurante 5 estrelas no hotel, café da manhã bom.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Marianna R, Gerente geral do(a) Brasília Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018

Caro Gustavo,
Agradecemos por sua avaliação. Muito nos alegra saber que desfrutou de momentos agradáveis com sua família, em nosso hotel.
Será um grande prazer para a nossa equipe recebe-los novamente.
Um forte abraço,
Marianna Ramalho
Gerente de Operações

Publicada 22 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos por uma dia em Brasília a caminho de Goiânia e nos hospedamos no Brasilia Palace para um descanso e desde a chegada até a partida (no mesmo dia) fomos bem atendidos e bem instruídos a respeito do funcionamento e da história que pesa em cada parte do hotel. Não chegamos a aproveitar muito a área total até porque apenas paramos para descansar, mas na nossa saída o por do Sol foi marcante. Recomendo!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Plaza Brasília H, Gerente do(a) Brasília Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2018

Caro Jonathan,

Obrigada por sua disponibilidade em nos avaliar. Alegra-me saber que aproveitou sua estada conosco. O hotel foi construído a partir de um pedido do JK ao Oscar Niemeyer. Por todo o local é possível conhecer obras de arte da época. Tentamos manter todo o traço da arquitetura do artista. Hoje ele é um hotel tombado, fazendo parte do patrimônio de Brasília. Fico muito feliz que tenha apreciado a história do hotel. Espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Publicada 20 de junho de 2018

Arquitetura lindíssima. Local silencioso. Quarto e banheiro grandes e limpos. Amennities l´occitanne. Excelente restaurante para o jantar. Café da manhã muito farto e delicioso. Piscina grande e limpa.

Dica de quarto: Os quartos mais altos, com vista para o jardim e mais distantes da piscina são bastante silenciosos.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos

Cara Mércia,

Obrigada por sua disponibilidade em nos avaliar. Alegra-me saber que aproveitou sua estada conosco. Hoje somos um hotel tombado, fazendo parte do patrimônio de Brasília. Fico muito feliz que tenha apreciado de sua experiência no Palace. Espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Publicada 18 de junho de 2018

Passei 1 noite somente no hotel, mas estava ansioso sobre o que encontraria, considerando que é uma obra arquitetônica. Cheguei antes do horário e, apesar disso, me arrumaram um quarto. O atendimento foi bem atencioso. O quarto é super silencioso e a cama confortável. O banheiro é ok, mas bem resolvido. Só a ducha que tem uma pressão fraca. Tem uma pequena varanda agradável. Alguns detalhes estão pedindo renovação, no banheiro e na porta da varanda, mas no geral é um hotel muito bem conservado. No check out tudo foi bem rápido e se mostraram interessados em saber como havia sido a minha estadia.

Dica de quarto: Ao que parece tem muito evento no hotel. Busque um quarto mais distante da área de eventos.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho

Caro Edu,

Agradeço sua avaliação. Alegra-me saber que aproveitou sua estada conosco. O hotel foi construído a partir de um pedido do JK ao Oscar Niemeyer. Por todo o local é possível conhecer obras de arte da época. Tentamos manter todo o traço da arquitetura do artista. Hoje somos um hotel tombado, fazendo parte do patrimônio de Brasília. Fico muito feliz que tenha apreciado a história do hotel. Espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel tradicional de Brasília, clássico e elegante, às margens do Lago Paranoá. Local tranquilo, sem estar longe da região central da cidade, embora para os deslocamentos e turismo seja necessário carro. Ótimo atendimento, funcionários muito educados. Fiz o Web check-in, o que agilizou na recepção. Quartos limpos, de bom tamanho. Café da manhã bom. É possível estender o checkout.

Hospedou-se em: junho de 2018

Cara Marisa,

Muito obrigada por sua avalaição. Alegra-me saber que aproveitou sua estada conosco. O hotel foi construído a partir de um pedido do JK ao Oscar Niemeyer. Por todo o local é possível conhecer obras de arte da época. Tentamos manter todo o traço da arquitetura do artista. Hoje somos um hotel tombado, fazendo parte do patrimônio de Brasília. Espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente.