Brasília

“Jantar de domingo”
Avaliação sobre La Fleur Bistrô

La Fleur Bistrô
8 de 11.467 Restaurantes em Brasília
Descrição: O Bistrô La Fleur oferece aos seus convidados um ambiente elegantemente decorado e aconchegante, inspirado nos mais intimistas cafés e bistrôs parisienses.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O restaurante é bem charmoso e bonito. É pequeno e aconchegante, mas pode dar a impressão de apertado pelo fato das mesas serem bem coladas umas nas outras.
Os crepes bem saborosos e bem feitos, e a sobremesa eu não consigo descrever aquele waffle com calda de chocolate!!! Simplesmente maravilhoso!!! O cardápio deles é bem variado e cheio de delícias, fica até difícil escolher.
Os pratos vieram super rápido e o atendimento dos garçons é excelente e eles são super atenciosos.
Além de tudo achei os preços super acessíveis, nada muito caro.

Data da visita: janeiro de 2020

A entrada estava deliciosa, um geleia de cebola caramelizada, deliciosa.
Atendimento cortês, a comida é servida rápida.
O nhoc de batata doce, perfeito!
Fomos atendidos pelo Gustavo.
Foi muito boa a experiência!

Data da visita: janeiro de 2020

O ambiente é super aconchegante. O atendimento cuidadoso e rápido. Fomos atendidas pelo Kelvyn. Nota 10! Tudo que consumimos chegou rápido e com um sabor autentico. Vale a pena conhecer e ir de novo, de novo, de novo rsrsrs ;)

Data da visita: janeiro de 2020

Restaurante com ambiente bem agradavel e bom servico a mesa. Boa frequencia , mas estava um pouco vasio . A comida estava correta , mas nao era excepsional

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 14 de janeiro de 2020

Pedimos crepe de camarão siciliano e um waffle doce como sobremesa. A comida estava ótima e o atendimento muito agradável. Vale a pena!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou La Fleur Bistrô? Compartilhe suas experiências!