“eu tive uma ótima experiência no restaurante, desde o atendimento até a comida. Sem falar da música que estava perfeita.”
Avaliação sobre Ouriço Restaurante

Ouriço Restaurante
77 de 9.303 Restaurantes em Brasília
Bairro: Asa Sul
Bairro: Asa Sul
Publicada 10 de maio de 2021

ótimo serviço e a comida estava maravilhosa e não demorou para se servida. voltarei com certeza para provar os demais pratos.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 9 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hoje, dia das mães, eu e meus dois filhos fomos conhecer o Ouriço. Resolvemos pedir o prato do dia, em homenagem às mães. Um paella. Imaginei aquela “Paella”. Mas, para minha surpresa, prato foi decepcionante! Tinha todos os ingredientes. Mas não tinha tempero, não tinha, sabor, não tinha sal, não tinha o carinho do chef! Faltou tudo naquele prato. Antes de servir um prato para os clientes é preciso testá-lo inúmeras vezes. Parecia culinária de amador!
Fiquei muito aborrecida. Sem contar o preço! Um absurdo de caro! Não vale a pena. E o couvert? 20 reais por pessoa. No meio do almoço pararam de tocar e foram embora! De verdade. Vocês precisam melhorar e muito.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Gostei muito da comida, atendimento e tem uma área externa, aberta, que dá segurança mesmo na pandemia

Publicada 21 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente familiar e super agradável, atendimento excepcional, preço justo, música ao vivo bem relaxante, comida simplesmente maravilhosa, bem servida e leve. Com certeza voltarei em breve e indicarei para muitas pessoas!

Publicada 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, ambiente e comida!!! Super recomendo!!
Comida saborosa e de qualidade!!!
Garçons super educados e atenciosos!!!

Os viajantes que viram Ouriço Restaurante, também viram

Já visitou Ouriço Restaurante? Compartilhe suas experiências!