“Qualidade com atendimento”
Avaliação sobre Ouriço Restaurante

Ouriço Restaurante
227 de 11.173 Restaurantes em Brasília
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante foi sugestão de uma amiga e realmente não deixou nada a desejar. Logo na chegada fomos recebidos com uma saborosa entrada que era uma cortesia do chefe: chip de batata com tartare de pescada. Os pratos são muito saborosos, gostei muito do bobó de camarão com farofa de banana e arroz. A sobremesa uma ótima cartola. Gostei muito. Vale a pena.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em meu último dia em Brasília, após conhecer o Saveur, não poderia deixar de ir ao Ouriço, que faz parte do mesmo grupo. A base de preço é igual. O atendimento é bom, não tenho o que reclamar, mas senti no Saveur um desejo maior de ser proporcionada a melhor experiência possível. De entrada, o Arancini de tomate seco com Polvo, não se compara ao de costela do Saveur. O polvo vem em cima, não faz parte, não combina, poderia ser facilmente excluído ou substituído. E olha que gosto mais de polvo do que costela. Não pediria o mesmo novamente. O amuse bouche deste é melhor, um creme de badejo muito bom. No que concerne aos pratos principais, também eram bons. Porém, no outro restaurante eles foram melhores. Comemos o creme de camarão, a moqueca de camarão e o atum semi cru. Só faria uma ressalva quanto ao shimeji, pois o mesmo veio sem gosto, sem o diferencial que tanto esperei. A sobremesa era boa. O brownie. Suco só tinha de laranja ou limão. Entendo que num restaurante deste nível não poderia só ter essas duas opções. Enfim, é um bom restaurante, mas não se compara ao outro da rede.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Estive no Ouriço em uma terça-feira para um jantar. O restaurante estava totalmente vazio, bem tranquilo. O atendimento foi excelente, ambiente super agradável. Os pratos chegaram sem demora, muito saborosos, muito bem apresentados e muito bem servidos. O cardápio é enxuto e o preço é justo! De entrada, pedimos a bruschetta de camarão, que estava muito boa. O vinho que pedimos estava em uma temperatura ótima. Os únicos descontentamentos que tivemos foram: pedimos um vinho rosé que estava em falta e o bife de chorizo de um dos pratos que pedimos teve que ser substituída por filé mignon, mas nos ofereceram uma sobremesa de cortesia para reparar o transtorno e ela estava simplesmente divina! recomendo muito o restaurante ouriço e voltaria com certeza.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos! Atendimento cordial, coquetéis ótimos, comida excepcional!!! Comemos o polvo e o peixe do dia... Saímos apaixonados! Sempre comemos muito bem no Saveur, mas o Ouriço mostra o crescimento de um chef que está definitivamente equiparado aos melhores da cidade.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do atendimento e do ambiente reservado e moderno. Os pratos são maravilhosos! Índico para todos.

Os viajantes que viram Ouriço Restaurante, também viram

Já visitou Ouriço Restaurante? Compartilhe suas experiências!