Brasília

“Hambúrguer muito diferente”

Geléia Hamburgueria - Sudoeste
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hambúrguer muito diferente do antigo food truck, existem opções muito melhores na cidade, essa proliferação de lojas parece ter impactado na qualidade do produto!!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 3 de janeiro de 2020

adorei o hambúrguer dessa lanchonete, atendimento rápido e muito saboroso , super recomendo e o preço tbem e bom . quando for conhecer coma uma batata rustica que tem la e maravilhosa.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 2 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

A música dos restaurantes próximos é bem alta no fim da tarde e início da noite, o que pode incomodar um pouco. Fora isso o restaurante cumpre muito bem a sua proposta, os hambúrgueres são bem feitos e saborosos. Recomendo as batatas rústicas e o chá marroquino, uma agradável surpresa.

Data da visita: setembro de 2019
Pedro_ASS, Gerente de recepção do(a) Geléia Hamburgueria - Sudoeste, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2020

Olá Barbara!

Que bom que você curtiu nossa loja, nosso atendimento e esse cardápio de dar água na boca! Obrigado por ser nossa cliente e queremos agradecer o carinho feito aqui nessa avaliação, esperamos que logo logo você volte na nossa loja e coma aquele hambúrguer delicioso acompanhado com esse chá marroquino dos deuses, na próxima vez experimente a CheeseCake do Geléia! Já estamos ansiosos por seu retorno. Obrigado mais uma vez e nos vemos aqui no Sudoeste!

Publicada 19 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Estive na data de hoje na unidade localizada no pontão do Lago Sul e não me surpreendi com o sabor do hambúrguer. Pra ser mais preciso, achei dentro da média... Não comeria novamente.
Um detalhe vai para a apresentação dos sanduíches, que achei péssima, parecendo os sanduíches "x-tudo" das antigas.
O preço é condizente com a localização.

Data da visita: outubro de 2019
Pedro_ASS, Gerente de relações públicas do(a) Geléia Hamburgueria - Sudoeste, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2020

Olá, tudo bem?

Ah, que pena que não te surpreendemos nessa sua primeira visita, mas com certeza te surpreenderemos na próxima, estamos te esperando, hein? Sobre a montagem e a apresentação, já conversamos com a equipe para se atentar muito mais sobre esse ponto, pois temos a missão de sempre apresentar ao cliente uma experiência única e de excelência. Obrigado pela avaliação e por ser cliente do Geléia.

Publicada 19 de agosto de 2019

Pedi pelo Uber Eats, em menos de 10 segundos após pedir pelo aplicativo, tentei cancelar e dava erro, dizia pra tentar mais tarde. No mesmo momento, menos de 1 minuto, liguei direto no Geleia do Sudoeste, a moça atendeu e disse que não poderia cancelar, pois já havia aceito o pedido, liguei no suporte da UberEats e tbm falaram que não poderiam cancelar. Ou seja, é disponibilizado 3 opções de cancelamento, em menos de 1 minuto, acionei as 3 opções e nenhuma funcionou. Liguei depois dizendo para não trazerem o lanche pois eu não iria receber. Mesmo assim fizeram o entregador vir com o lanche, o qual recusei. Absurdo! Em menos de 1 minuto, tentei as 3 formas de cancelamento e eles falaram que não era possível. É tipo assim, pediu tá pedido, não pode ficar arrependido. Não compro mais no Geléia.

Data da visita: agosto de 2019

Olá Marcos.

Infelizmente o que nossa colaboradora te informou é correto. Não somos responsáveis pela plataforma do UberEats, e sim unicamente por nossa cozinha, uma vez feito o pedido pelo aplicativo, só através dele ou pelo suporte dele que você pode cancelar. Nossos colaboradores aceitam, produzem seu pedido, e enviam ao entregador, pois esse também é acionado assim que você faz seu pedido. Em resumo, mais uma vez infelizmente, nossa responsabilidade está na nossa cozinha, em preparar seu produto com excelência e deixar na sua casa. A plataforma é só nosso meio de condução, nosso meio de contato. Esperamos que logo você venha visitar uma de nossas unidades e comprovar como funciona nossa cozinha e se apaixone como milhares de pessoas, pela experiência que é comer no Geléia. Abração.

Os viajantes que viram Geléia Hamburgueria - Sudoeste, também viram

Já visitou Geléia Hamburgueria - Sudoeste? Compartilhe suas experiências!