“Espetacular!”
Avaliação sobre Genuína Hamburgueria

Genuína Hamburgueria
910 de 11.250 Restaurantes em Brasília
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos conhecer a Genuína e ficamos encantados com tudo: serviço excelente, comida muito boa e de qualidade, ambiente agradável e moderno (vc até esquece que está em um posto de gasolina!). Ficamos particularmente impressionados com a limpeza do local (cozinha aberta) e riqueza de detalhes (guardanapo de pano!). Parabéns ao estabelecimento e funcionários. Com certeza voltaremos!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e mais 5 amigos fomos até a hamburgueria conhecer. Infelizmente a experiência não foi tão boa assim. Dos 5 hambúrgueres pedidos, 3 vieram gelados, e das 2 batatas pedidas 1 também veio gelada e com jeito de que tinham tentado requentar. Ao solicitar a troca do meu hambúrguer que era o sudoeste, o queijo cheddar que vem lindamente no prato continuava gelado, me contentei achando que o prato talvez fosse servido assim com o queijo gelado, o que na minha opinião não étao gostoso assim para um hambúrguer, ainda mais pelo valor de 30 reais só pelo hambúrguer. Por fim, nos foi trago uma conta totalmente diferente da nossa e ao pedir a correta, 15 minutos depois nos foi informado que eles tinham perdido nossa comanda. Enfim, o lugar é muito legal, tem uma ideias maravilhosas de prato, mas precisa melhorar a execução e o serviço.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hambúrguer é excelente. A batata frita, também. No entanto, o atendimento - talvez por ser um local novo - precisa melhorar. Esqueceram o meu hambúrguer e tive que pedir novamente. O ambiente também é super barulhento.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Longa espera, restaurante MUITO barulhento e atendimento confuso. A batata é muito gostosa e hambúrguer não tem nada de especial... o milk-shake é ruim!

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostoso sanduíche, o pão podia ser mais fresco, a cebola dá um toque maravilhoso no sanduíche. Ótimo atendimento. Poucas vagas para estacionar, a hamburgueria fica dentro de um posto de gasolina.

Já visitou Genuína Hamburgueria? Compartilhe suas experiências!