“Milkshake!”

Paprica Burger - Setor Hoteleiro Sul
477 de 11.256 Restaurantes em Brasília
Descrição: Uma hamburgueria que é um verdadeiro garimpo de vivências. A Páprica Burger não tem pretensão de ser gourmet, ela busca realçar o sabor natural dos melhores ingredientes e de combina-los de forma simples e harmoniosa. Em uma loja charmosa e autêntica, a Páprica quer simplesmente temperar os encontros ao redor da mesa por meio de uma experiência deliciosa.
Publicada 2 de maio de 2018

Sanduíches gostosos, apenas o bacon e presunto de parma deveriam ser menos tostados. O ketchup feito pela casa é muito bom, assim como os chips de raízes. Mas o que adorei mesmo foram os milkshakes, deliciosos! Já provei o de chocolate belga e framboesa com limão siciliano, quero voltar pra tomar os outros! Sobre o atendimento no balcão, sempre fui atendida com rapidez, e gosto desse tipo de trabalho, pois assim não pagamos serviço de mesa. Ah... Dou os parabéns para a decoração do lugar, até o banheiro é legal! Hahaha!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Ambiente é bonito e bacana, a proposta é ser um fast food gourmet, mas paga-se o mesmo que num lugar com estrutura de garçons (pelo menos 40 reais por um combo hamburger+batata+refri). Os sanduíches são bons, nada além disso. A sobremesa "burger 'n cream" decepcionou a todos na mesa, até gostoso, só que a apresentação não foi legal: pasta de nutella dentro de um pão de hamburger prensado na chapa

Publicada 20 de abril de 2018

O lugar é legal, descolado, mas o sanduíche não tem gosto de nada. A descrição, no cardápio, é legal, mas a realidade não encontra a descrição.

Uma pena, porque com um pouco mais de dedicação no sabor, seria uma ótima opção.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer delicioso, meu preferido ultimamente! Tanto o tradicional quanto o de cogumelos são muito bons. Mix de raizes e milkshake também merecem elogios. Atendimento demorado quando a casa está cheia, porém em qualquer lugar acontece isso, o ambiente é descontraído e não tenho nada para apontar. Vale a pena a visita!

Publicada 11 de abril de 2018

fui conhecer a hamburgueria e gostei do ambiente, muito agradável. Contudo, o que não achei legal foi a fila de espera para ir ao balcão para fazer a compra do lanche / cerveja. Não há sistema de garçom para atender na mesa e vc fazer o seu pedido e receber a comida e em seguida a conta. Daí a formação de uma fila enorme. Tomei 04 cervejas e desisti de pedir um hamburguer por conta disso. Acredito que tenha sido o dia, foi num domingo. Mas, acredito que o lanche deva ser muito gostoso, pena que não pude desfrutar.

Os viajantes que viram Paprica Burger - Setor Hoteleiro Sul, também viram

Já visitou Paprica Burger - Setor Hoteleiro Sul? Compartilhe suas experiências!