“Bom! ”
Avaliação sobre Apetitá Gelateria

Apetitá Gelateria
878 de 11.175 Restaurantes em Brasília
Descrição: Nossos sabores de sorvetes vão desde os clássicos chocolate, creme e morango aos mais exóticos como cupuaçu, bacuri, taperebá, açaí, queijo e romeu e julieta! Temos também versão Vegana da Banana Flambada.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a sustentabilidade: não usam colheres de plástico para experimentarmos os gelatos ( usam inox).
Sorvete é bom mas achei caro (há outros melhores com preço equivalente).

Avaliou em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

A casa trás sorvetes diretamente do Pará, da famosa sorveteria Cairu. Os sabores originais do Pará estão aqui, açaí, sorvete de tapioca, bacuri, cupuaçu, cupuaçu c castanha do Pará, tem essas delícias todas aqui!

Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pétit gateau maravilhoso, com um sorvete saborosíssimo! Adorei a combinação! Atendimento nota 10! Certamente voltarei!

Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento! A banana flambada é sensacional. Os sorvetes são de uma sorveteira paraense muito boa, a cairu, e são feitos de fruta mesmo...

Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui na Apetitá com meus filhos e namorado. Atendimento excelente e pratos que dão água na boca só de ler no menu. Os sorvetes são incríveis!!! Experimentei até o de cupuaçu, que normalmente eu detesto e achei delicioso! Optei por pedir a banana flambada e comi rezando...

Os viajantes que viram Apetitá Gelateria, também viram

Já visitou Apetitá Gelateria? Compartilhe suas experiências!