“Comida boa, atendimento bom e preço um pouco elevado”
Avaliação sobre O Rei Do Camarão

O Rei Do Camarão
643 de 11.225 Restaurantes em Brasília
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é realmente muito boa, uma boa variedade de Camarões, todos muito bem feitos na opção de self Service. O preço do kg a r$79,90 não é nenhuma pechincha, mas é justo pelo que servem. Ambiente muito legal à beira do lago.
Uma boa opção na região e com o sistema de comandas individuais facilitam reuniões de grandes grupos.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa almoçar no restaurante ontem (sábado).
O espaço é amplo com uma vista fantástica pois está localizado à beira do lago Paranoá.
As opções do self-service (à quilo no almoço) eu já conhecia pois costumava ir no restaurante em Taguatinga: são muitos pratos de camarão. Tem também frutos do mar e peixes especiais.

Foi uma agradável surpresa saber que foi aberta esta filial tão especial.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante está localizado próximo ao projeto Orla, na beira lago. Seguindo em direção ao Lakeside e ao Palácio do Alvorada. Há uma discreta placa indicando o local.

Há estacionamento disponível.

O ambiente é agradável. Pode-se sentar no ambiente interno ou externo, mais próximo do lago. O buffet custa R$ 79,90 o quilo. Há fartas escolhas de saladas. Além disso, diversos tipos de pratos de camarão. Também, há peixes servidos no buffet.

O buffet é limpo e os pratos disponíveis são regularmente repostos. O peixe que escolhi no buffet estava quentinho.

Também, pedimos opção do cardápio. São pratos à la carte, servidos para 3 pessoas, em média. Os preços são justos, e os ingredientes de boa qualidade. Há diversos tipos de peixes disponíveis. Pedimos um robalo crocante servido com arroz cremoso. A quantidade foi razoável para 3 pessoas. A comida estava deliciosa.

Para o aniversariante, há disponibilidade de um petit gâteau de chocolate como cortesia.

O atendimento é rápido. Os garçons são simpáticos e prestativos. Conhecem bem o cardápio para explicar e sugerir ao cliente.

Vale a visita.

Publicada 11 de abril de 2018

Comida boa e muita variedades, MAS ATENDIMENTO PÉSSIMO. Ficamos horas chamando os garçons e esperando as bebidas. Na hora de pagar o garçom cobrou errado, e após reclamar, com muita brutalidade foi consertar seu erro, todavia, em notória pirraça levou meu cartão e não queria devolver. Não havia nenhum gerente para resolver o problema, quando após eu alterar a voz outro garçom trouxe meu cartão de volta. Tudo isso numa comemoração de aniversário, presente a 10 convidados. Absurdo. Péssimo atendimento.

Publicada 22 de março de 2018

Não posso negar...o atendimento é muito bom! Porém, esperava mais pela comida, apesar de farta.
Achei o preço alto pra o que é oferecido...Muita fritura, pratos que possuem molho...ex. camarão aos quatro queijo (não lembro o nome..) percebe-se muito molho e pouco camarão.
O lugar é bem grande, o ambiente é legal, mas a comida pode melhorar mesmo....Pelo nome "O Rei Do Camarão", pela ampla estrutura e com um atendimento tão bom, acho que vale a pena explorar mais no quesito qualidade e variedade dos pratos. Bem...é minha opinião!

Os viajantes que viram O Rei Do Camarão, também viram

Já visitou O Rei Do Camarão? Compartilhe suas experiências!