“Hambúrguer excelente!”
Avaliação sobre Ricco - Burger Bar

Ricco - Burger Bar
330 de 11.142 Restaurantes em Brasília
Avaliou em 3 semanas atrás

Optei pelo hambúrguer que acompanha uma maionese trufada, rúcula e bacon no valor de R$ 34. Não me recordo o nome. A carne estava suculenta e o sabor maravilhoso! A comida chegou rápido e a opção de você servir sua própria maionese/katchup à vontade é muito boa.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Evito fast food, não como na rede do M gigante mas valorizo lugares que fazem sanduíche com carne de verdade. Infelizmente, minha experiência no Ricco foi das mais pobres.

NEGATIVO: Passei por lá esta semana e comprei um lanche para a viagem. Abrimos o lanche assim que entramos no carro. Hambúrguer de carne e queijo (excesso de maionese e pão se desfazendo porque estava amolecido), batata frita sequinha (excesso de sal, ardia os lábios), nuggets (meio oleoso).

O mais grave mesmo foi ver um funcionário gripado, com tosse, manipulando os alimentos sem máscara. Enviei um email para o proprietário contando detalhes sobre a situação mas não tive resposta.

POSITIVO: Cardápio é muito bom. Diversificado. Opções para vegetariano. Fazem um tipo de refresco/refrigerante da casa. Fiquei encantada com o que tinha lido e decepcionada com o que provei.

QUANTO CUSTA: O preço? 1 hambúrguer do mais simples + 1 porção de batata frita + 1 porção de nuggets + 1 água sem gás = R$62.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Amamos Hambúrguer, mas como estou fazendo low carb, temos poucas opções na cidade. O Ricco oferece essa opção, trocando o pão dos sanduíches por folhas de alface frescas. Achei o lanche bom, mas não nos surpreendeu. Eu pedi o trufado, meu marido pediu o com bacon e minha filha de 8 anos pediu o com pão azul feito de leite de unicórnio. Ela amou né. Eles comeram batata, e também não acharam nada demais. Mas não resisti e experimentei um pouquinho do Milk shake de pudim. O melhor que eu já tomei até hoje e olha que não gosto muito de sobremesas muito doces. O atendimento foi atencioso por ser Brasília. Em relação a custo beneficio gastamos 140 reais, 3 lanches, 1 suco, 1 água, 1 porção de batata frita e 1 milk shake.. não foi tão barato por ser lanche, mas os produtos são de boa qualidade e o preço não é diferente de outras hamburguerias e Food trucks de Brasília. Irei novamente com certeza, mas ainda prefiro o sanduíche do Paprika que também tem versão low carb..

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Posso estar sendo injusto com os que ainda não conheço, mas até agora, é o melhor hambúrguer de Brasília. Ponto delícia, combinações perfeitas, batatas diferentes, milk-shakes surreais (milk-shake de pudim devia ser proibido, é uma afronta aos que insistem em dietas) e boas cervejas (Colorados diversas e outras gringas). Carne suculenta, saborosa e ao ponto do freguês, opções “Low carb” (chick!) e o tamanho do sanduíche satisfatório. Tem opção vegetariana também. O ambiente é agradabilíssimo, com jardim, parquinho, espaços confortáveis e atendimento padrão. O Thiago Henrique, do mezanino, é super receptivo e atencioso. (Atendimento nota 10). Preços de hambúrguer e cozinha gourmet, mas vale. Adoramos a visita e voltaremos. Parabéns ao lugar!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Eu sou viciada em experimentar hambúrguer e finalmente eu achei um em que todos os elementos estavam perfeitos, incluindo o atendimento! A carne é ótima e pode ser pedida no ponto que quiser, tudo é muito saboroso, gourmet de verdade e cheio de molho! Tudo parece ser caseiro e o refresco de mexerica é ótimo! Não fui muito fã da mandioca porém. Se quiser, pode pedir picles também e os molhos são de pegar a vontade! Pedi o hambúrguer trufado e estava muito bom, bem fora do comum e com muito sabor, meu namorado pediu o de bacon que estava ainda melhor!

NUNCA MUDEM!

Os viajantes que viram Ricco - Burger Bar, também viram

Já visitou Ricco - Burger Bar? Compartilhe suas experiências!