Aberto hoje: 14:00 - 22:00
Destaques da avaliação
Maravilhoso

Tudo bem organizado. Nos deram várias opções para acomodar nosso grupo que era de várias... leia mais

Publicada em 8 de dezembro de 2023
Adrianatanaka
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Diversão em forma de jogo!

Diversão garantida! A família toda gostou da experiência. Fomos em uma sala sem suspense ou sustos... leia mais

Publicada em 3 de novembro de 2023
Marina B
Brasília, DF
Leia todas as 241 avaliações

Publicada em 20 de março de 2020

é muito bom,amei.salas legais e tempo ótimo para entender e conseguir sair das salas. continuem assim.

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 10 de fevereiro de 2020

Muito bom! Atendimento excelente! Fiz a festa da minha filha e todos amaram! Desde os primeiro contato, foram super atenciosos e no dia nos ajudaram muito!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 21 de dezembro de 2019

Foi uma Experiência bem diferente e divertida, tinha problemas bem intuitivos e interessantes, com os amigos vira uma bagunça emocionante.Só tem um problema: é meio caro pois acho que o ideal seria 40 reais na semana e 50 no final de semana. Podiam também fazer uma promoção 120 min ( ou duas salas).

Data da experiência: dezembro de 2019
Escapegame60, Gerente de relações públicas de 60 Minutos Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2020

Agradecemos pela avaliação e as sugestões. Logo estaremos com promoções, acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro ;)

Publicada em 20 de novembro de 2019

O aniversário de forma geral foi bacana, mas poderia ter sido melhor. Achei a equipe mais preocupada em não revelar os mistérios das salas do que propriamente com a realização das crianças (8 anos), potencias clientes. Voltar não sei se acontecerá, mas a vida é assim, cada um com suas prioridades, vcs com segredo e eu em ver meu filho feliz.

Data da experiência: novembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Agradecemos pela avaliação e as sugestões para nossa empresa. Não contamos as soluções dos enigmas, pois esperamos que a equipe retorne ao nosso estabelecimento e tente solucionar mais uma vez, esperamos vê-los por aqui novamente.

Publicada em 19 de novembro de 2019

Muito interessante a abordagem do 60 Minutos. Estimula o detetive que existe em cada participante. O interesse em solucionar o enigma fortalece a busca pelo resultado e consequentemente escapar/sair do "jogo" com sensação de missão cumprida. 60 minutos pode ser muito tempo ou não depende da motivação e da capacidade de cada participante. A atuação coletiva é essencial para sair. Parabéns!!! ao 60 minutos escape game. Excelente!

Data da experiência: novembro de 2019

Agradecemos pela avaliação! <3