Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Operação Hora Zero

Foi muito legal! A sala estava limpinha e os desafios foram realmente muito interressantes p/ a... leia mais

Publicada em 28 de novembro de 2020
LuVieira23
via dispositivo móvel
Melhor casa de escape de Brasília

Salas incríveis com enigmas bem elaboradas. muito show. Super recomendo!! Estou na dúvida de qual a... leia mais

Publicada em 20 de novembro de 2020
Q4122ILandr_b
Leia todas as 229 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Brasília
a partir de US$ 35,75
a partir de US$ 35,75
a partir de US$ 3.142,56
a partir de US$ 97,44
Publicada em 20 de março de 2020

é muito bom,amei.salas legais e tempo ótimo para entender e conseguir sair das salas. continuem assim.

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 10 de fevereiro de 2020

Muito bom! Atendimento excelente! Fiz a festa da minha filha e todos amaram! Desde os primeiro contato, foram super atenciosos e no dia nos ajudaram muito!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 21 de dezembro de 2019

Foi uma Experiência bem diferente e divertida, tinha problemas bem intuitivos e interessantes, com os amigos vira uma bagunça emocionante.Só tem um problema: é meio caro pois acho que o ideal seria 40 reais na semana e 50 no final de semana. Podiam também fazer uma promoção 120 min ( ou duas salas).

Data da experiência: dezembro de 2019
Escapegame60, Gerente de relações públicas do(a) 60 Minutos Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2020

Agradecemos pela avaliação e as sugestões. Logo estaremos com promoções, acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro ;)

Publicada em 20 de novembro de 2019

O aniversário de forma geral foi bacana, mas poderia ter sido melhor. Achei a equipe mais preocupada em não revelar os mistérios das salas do que propriamente com a realização das crianças (8 anos), potencias clientes. Voltar não sei se acontecerá, mas a vida é assim, cada um com suas prioridades, vcs com segredo e eu em ver meu filho feliz.

Data da experiência: novembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Agradecemos pela avaliação e as sugestões para nossa empresa. Não contamos as soluções dos enigmas, pois esperamos que a equipe retorne ao nosso estabelecimento e tente solucionar mais uma vez, esperamos vê-los por aqui novamente.

Publicada em 19 de novembro de 2019

Muito interessante a abordagem do 60 Minutos. Estimula o detetive que existe em cada participante. O interesse em solucionar o enigma fortalece a busca pelo resultado e consequentemente escapar/sair do "jogo" com sensação de missão cumprida. 60 minutos pode ser muito tempo ou não depende da motivação e da capacidade de cada participante. A atuação coletiva é essencial para sair. Parabéns!!! ao 60 minutos escape game. Excelente!

Data da experiência: novembro de 2019

Agradecemos pela avaliação! <3