Aberto hoje: 13:00 - 21:00
Salvar
Destaques da avaliação
Operação Hora Zero

Foi muito legal! A sala estava limpinha e os desafios foram realmente muito interressantes p/ a... leia mais

Publicada em 28 de novembro de 2020
LuVieira23
via dispositivo móvel
Melhor casa de escape de Brasília

Salas incríveis com enigmas bem elaboradas. muito show. Super recomendo!! Estou na dúvida de qual a... leia mais

Publicada em 20 de novembro de 2020
Q4122ILandr_b
Leia todas as 229 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Brasília
a partir de US$ 36,62
a partir de US$ 36,62
a partir de US$ 3.201,39
a partir de US$ 97,44
Publicada em 27 de fevereiro de 2018

Foi bem legal, eu não achei que ia me divertir tanto. Como são muitos enigmas para conseguir as chaves e códigos, a gente precisou ora pensar em grupo, ora dividir para fazer tudo a tempo... E ainda tinha os sustos que levávamos, pois a sala chama-se Cativeiro do Esfolador de Santa Bárbara...

Data da experiência: fevereiro de 2018
William S, Gerente do(a) 60 Minutos Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2018

Que legal, Stella! Ficamos felizes em tê-la surpreendida :)

Volte mais vezes <3

Publicada em 25 de fevereiro de 2018

É um jogo bem interativo e divertido para se jogar com amigos, proporciona risadas e zoação depois de jogar e é um desafio bem interessante de resolver.

Data da experiência: janeiro de 2018
Avaliação recebida em parceria com esta atração
William S, Gerente de relações públicas do(a) 60 Minutos Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018

Agradecemos pela avaliação ;)
Te esperamos de volta em breve!

Publicada em 25 de fevereiro de 2018

mito bem elaborado ,tem que usar bem a cabeca para se escapar da muito medoo,sugiro ir com os amigos inteligentes

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Agradecemos pela avaliação ;)
Te esperamos de volta em breve!

Publicada em 25 de fevereiro de 2018

me senti igual codigo da vinci tentando escapar e conseguimos.. foi massa. cada pidta mega inteligente... 1h de.diversao mesmoo achei o maximo

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Que legal que você entrou de cabeça no jogo e conseguiu sentir as sensações que ele proporciona a fundo! Esperamos que venha em breve conhecer nossas outras salas ;) Forte abraço!

Publicada em 24 de fevereiro de 2018

Excelente atendimento e ambiente imersivo, me deu a impressão de que cada centavo foi bem gasto pois as salas são realmente muito realistas e estimulam o raciocínio e o trabalho em equipe. Perfeito para fortalecer laços e sentir um pouco de terror (talvez mais do que um pouco...). Realmente, uma experiência única

Data da experiência: janeiro de 2018
Avaliação recebida em parceria com esta atração

<3 Nossa equipe fica muuuuuuito feliz quando recebe avaliações assim! Agradecemos muitíssimo podermos proporcionar pra você uma experiência tão legal desde a nossa porta de entrada :)