Aberto hoje: 13:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
muito bom

é muito bom,amei.salas legais e tempo ótimo para entender e conseguir sair das salas. continuem... leia mais

Publicada em 20 de março de 2020
p1cpedr123
Brasília, DF
Excelente

Muito bom! Atendimento excelente! Fiz a festa da minha filha e todos amaram! Desde os primeiro... leia mais

Publicada em 10 de fevereiro de 2020
carolaT2369RP
Leia todas as 226 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Brasília
a partir de US$ 36,10
a partir de US$ 36,10
a partir de US$ 2.800,64
a partir de US$ 97,44
Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Foi bem legal, eu não achei que ia me divertir tanto. Como são muitos enigmas para conseguir as chaves e códigos, a gente precisou ora pensar em grupo, ora dividir para fazer tudo a tempo... E ainda tinha os sustos que levávamos, pois a sala chama-se Cativeiro do Esfolador de Santa Bárbara...

Data da experiência: fevereiro de 2018
William S, Gerente do(a) 60 Minutos Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2018

Que legal, Stella! Ficamos felizes em tê-la surpreendida :)

Volte mais vezes <3

Publicada em 25 de fevereiro de 2018

É um jogo bem interativo e divertido para se jogar com amigos, proporciona risadas e zoação depois de jogar e é um desafio bem interessante de resolver.

Data da experiência: janeiro de 2018
Avaliação recebida em parceria com esta atração
William S, Gerente de relações públicas do(a) 60 Minutos Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018

Agradecemos pela avaliação ;)
Te esperamos de volta em breve!

Publicada em 25 de fevereiro de 2018

mito bem elaborado ,tem que usar bem a cabeca para se escapar da muito medoo,sugiro ir com os amigos inteligentes

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Agradecemos pela avaliação ;)
Te esperamos de volta em breve!

Publicada em 25 de fevereiro de 2018

me senti igual codigo da vinci tentando escapar e conseguimos.. foi massa. cada pidta mega inteligente... 1h de.diversao mesmoo achei o maximo

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Que legal que você entrou de cabeça no jogo e conseguiu sentir as sensações que ele proporciona a fundo! Esperamos que venha em breve conhecer nossas outras salas ;) Forte abraço!

Publicada em 24 de fevereiro de 2018

Excelente atendimento e ambiente imersivo, me deu a impressão de que cada centavo foi bem gasto pois as salas são realmente muito realistas e estimulam o raciocínio e o trabalho em equipe. Perfeito para fortalecer laços e sentir um pouco de terror (talvez mais do que um pouco...). Realmente, uma experiência única

Data da experiência: janeiro de 2018
Avaliação recebida em parceria com esta atração

<3 Nossa equipe fica muuuuuuito feliz quando recebe avaliações assim! Agradecemos muitíssimo podermos proporcionar pra você uma experiência tão legal desde a nossa porta de entrada :)