“Desafiador!”
Avaliação sobre 60 Minutos Escape Game

60 Minutos Escape Game
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Escape Game é um jogo presencial onde você é o protagonista. Você e seu grupo serão presos dentro de uma sala temática e terão apenas 60 MINUTOS para escapar. Desvende enigmas, monte dispositivos e encontre passagens secretas. Inteligência, trabalho em equipe e criatividade serão necessários para superar os desafios. E ai, vai encarar?
Avaliou em 1 de março de 2018

Local muito bem decorado e tematizado: A imersão da sala agradou muito. Jogamos o modo mais difícil e, de fato, correspondeu as expectativas. Além de oferecer um valor interessante durante a semana, oferecem também uma promoção especial para o aniversariante do mês, o que deu destaque na hora da escolha. Estou ansiosa para voltar! No entanto, também aguardo mais opções de salas futuramente.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
William S, Gerente de relações públicas do(a) 60 Minutos Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2018

Ficamos muito felizes por receber avaliações assim :) Agradecemos pela visita e te esperamos em breve!
Ahhh... mês que vem já tá tem sala nova, hein?! haha

Abraço

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Foi bem legal, eu não achei que ia me divertir tanto. Como são muitos enigmas para conseguir as chaves e códigos, a gente precisou ora pensar em grupo, ora dividir para fazer tudo a tempo... E ainda tinha os sustos que levávamos, pois a sala chama-se Cativeiro do Esfolador de Santa Bárbara...

William S, Gerente do(a) 60 Minutos Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Que legal, Stella! Ficamos felizes em tê-la surpreendida :)

Volte mais vezes <3

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

É um jogo bem interativo e divertido para se jogar com amigos, proporciona risadas e zoação depois de jogar e é um desafio bem interessante de resolver.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
William S, Gerente de relações públicas do(a) 60 Minutos Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Agradecemos pela avaliação ;)
Te esperamos de volta em breve!

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

mito bem elaborado ,tem que usar bem a cabeca para se escapar da muito medoo,sugiro ir com os amigos inteligentes

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Agradecemos pela avaliação ;)
Te esperamos de volta em breve!

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

me senti igual codigo da vinci tentando escapar e conseguimos.. foi massa. cada pidta mega inteligente... 1h de.diversao mesmoo achei o maximo

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Que legal que você entrou de cabeça no jogo e conseguiu sentir as sensações que ele proporciona a fundo! Esperamos que venha em breve conhecer nossas outras salas ;) Forte abraço!

Os viajantes que viram 60 Minutos Escape Game, também viram

Já visitou 60 Minutos Escape Game? Compartilhe suas experiências!