Aberto hoje: 13:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
muito bom

é muito bom,amei.salas legais e tempo ótimo para entender e conseguir sair das salas. continuem... leia mais

Publicada em 20 de março de 2020
p1cpedr123
Brasília, DF
Excelente

Muito bom! Atendimento excelente! Fiz a festa da minha filha e todos amaram! Desde os primeiro... leia mais

Publicada em 10 de fevereiro de 2020
carolaT2369RP
Leia todas as 226 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Brasília
a partir de US$ 36,10
a partir de US$ 36,10
a partir de US$ 2.800,64
a partir de US$ 97,44
Publicada em 23 de fevereiro de 2018

Achei muito legal e divertido! Achei o valor um pouco puxado, mas a experiencia geral valeu! Foi um passeio diferente do convencional

Avaliação recebida em parceria com esta atração
William S, Gerente de relações públicas do(a) 60 Minutos Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2018

Que ótimo, Davi! Nossa proposta é realmente entregar uma experiência incrível e fazer valer cada centavinho seu <3 Muito obrigado pela avaliação

Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Realmente interessante. Tias muito boas. Salas horripilantes. Preço básico. Criatividade 10/10. Tudo de bom!!!

Data da experiência: fevereiro de 2018

Obrigado por nos avaliar tão positivamente, Arthur! Você já é parte da nossa família Escaper <3

Grande abraço!

Publicada em 23 de fevereiro de 2018

Gostei bastante, não ter terminado na primeira vez deixou a mim e aos meus amigos agoniados a voltar e ter êxito! Muito bom!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Que legal que entregamos uma experiência tão legal pra vocês que se dispuseram a voltar! <3
Obrigado pela avaliação

Publicada em 22 de fevereiro de 2018

Achei extremamente válido, principalmente porque exigiu trabalho em equipe, estratégia e habilidades multidisciplinares.

Data da experiência: janeiro de 2018
Avaliação recebida em parceria com esta atração
William S, Gerente de relações públicas do(a) 60 Minutos Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2018

Obrigado pela avaliação, Reginaldo ;) Esperamos você de volta aqui em breve!

Publicada em 22 de fevereiro de 2018

Melhor Escape Game do Brasil, imersão completa, mistérios coerentes, salas totalmente temáticas, desafios de deixar boquiabertos (e levar uns sustos) todo mundo que participa. Eu e minha equipe fomos em todas as salas, desde o Taguatinga Shopping até o Pier 21, vale cada centavo.

Então já é um fã, um Escaper de carteirinha! Obrigado pela avaliação, Pedro <3
Esperamos de volta aqui em breve ;)