“Uma experiência única!”
Avaliação sobre 60 Minutos Escape Game

60 Minutos Escape Game
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Escape Game é um jogo presencial onde você é o protagonista. Você e seu grupo serão presos dentro de uma sala temática e terão apenas 60 MINUTOS para escapar. Desvende enigmas, monte dispositivos e encontre passagens secretas. Inteligência, trabalho em equipe e criatividade serão necessários para superar os desafios. E ai, vai encarar?
Publicada 24 de fevereiro de 2018

Excelente atendimento e ambiente imersivo, me deu a impressão de que cada centavo foi bem gasto pois as salas são realmente muito realistas e estimulam o raciocínio e o trabalho em equipe. Perfeito para fortalecer laços e sentir um pouco de terror (talvez mais do que um pouco...). Realmente, uma experiência única

Avaliação recebida em parceria com esta atração
William S, Gerente de relações públicas do(a) 60 Minutos Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de fevereiro de 2018

<3 Nossa equipe fica muuuuuuito feliz quando recebe avaliações assim! Agradecemos muitíssimo podermos proporcionar pra você uma experiência tão legal desde a nossa porta de entrada :)

Publicada 23 de fevereiro de 2018

Achei muito legal e divertido! Achei o valor um pouco puxado, mas a experiencia geral valeu! Foi um passeio diferente do convencional

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Que ótimo, Davi! Nossa proposta é realmente entregar uma experiência incrível e fazer valer cada centavinho seu <3 Muito obrigado pela avaliação

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Realmente interessante. Tias muito boas. Salas horripilantes. Preço básico. Criatividade 10/10. Tudo de bom!!!

Obrigado por nos avaliar tão positivamente, Arthur! Você já é parte da nossa família Escaper <3

Grande abraço!

Publicada 23 de fevereiro de 2018

Gostei bastante, não ter terminado na primeira vez deixou a mim e aos meus amigos agoniados a voltar e ter êxito! Muito bom!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Que legal que entregamos uma experiência tão legal pra vocês que se dispuseram a voltar! <3
Obrigado pela avaliação

Publicada 22 de fevereiro de 2018

Achei extremamente válido, principalmente porque exigiu trabalho em equipe, estratégia e habilidades multidisciplinares.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
William S, Gerente de relações públicas do(a) 60 Minutos Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de fevereiro de 2018

Obrigado pela avaliação, Reginaldo ;) Esperamos você de volta aqui em breve!

Os viajantes que viram 60 Minutos Escape Game, também viram

Já visitou 60 Minutos Escape Game? Compartilhe suas experiências!