“Início do Ano Letivo”
Avaliação sobre Caminito Parrilla

Caminito Parrilla
4 de 11.446 Restaurantes em Brasília
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Casa maravilhosa. Saímos de uma reunião na escola e decidimos almoçar juntos para comemorar o inicio. Fui surpreendido. Comi um bife Ancho e estava maravilhoso. Fomos atendidos pelo Ricardo. Muito atencioso e dedicado. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
viniciust820, Proprietário do(a) Caminito Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradecemos o feedback e vamos repassar aos setores responsáveis os elogios! São elogios assim que muito nos motivam, pois percebemos estar no caminho certo.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, excelente comida, atendimento excelente, recomendo a todos irem conhecer a casa e provar tudo.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente atendimento no estabelecimento. Segunda visita e valeu ainda mais à pena. O atendimento do Garçom Ricardo fez valer a visita...

Data da visita: janeiro de 2020

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa parrilla, volte e visite-a sempre que quiser.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

ular e preço justo, atendimento top de nosso amigo Ricardo! Caminito melhor que Argentina !
Conforto, qualidade, manobrista! Top

Data da visita: janeiro de 2020

Não deixe de provar as panquecas de doce de leite. As carnes e as porções abundantes e bem preparadas.

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou Caminito Parrilla? Compartilhe suas experiências!