“Muito bom ”
Avaliação sobre Caminito Parrilla

Caminito Parrilla
226 de 11.235 Restaurantes em Brasília
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bonito, bem decorado, atendimento bom, drinks deliciosos e comida bem servida. Já provei 2 pratos e os dois estavam muito bons! Carne em ótimos pontos e bem macias!

Vinicius T, Proprietário do(a) Caminito Parrilla, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Olá!!! Muito obrigado pela visita. Ficamos muito felizes que gostaram. Voltem sempre! Abraços, Vinicius Telles

Publicada 1 de maio de 2018

Fomos em uma quarta-feira. Música boa, porém muito alta. Estávamos em 5 e precisamos gritar pra ouvir uns aos outros. Decoração lindíssima. O drink Cosmopolitan não é bom. Pedimos Polvo, Fraldinha ao molho mostarda, Costelinha ao molho BBQ, uma carne com nome de bombom de alguma coisa. A fraldinha veio quase crua, disseram que era por conta de ser uma carne de fibra dura, mas se fosse o meu pedido eu não conseguiria comer de tão crua que achei. A costelinha veio queimada e impossível de comer. O garçom não aceitou e falou que era aquilo ali mesmo. Tentamos comer mas não dava, muito gosto de queimado. Chamamos o gerente e ele viu que a carne estava queimada. Ele nos ofereceu outra carne, mas não quisemos. Não cobraram essa costelinha no final das contas. Talvez tentaremos um outra vez, pra tentarmos tirar a não tão boa impressão.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família comemorar um aniversário pedimos de entrada o duo de linguica com abóbora gemelato , duo de pao com alho poró . Achei a porção pequena .De prato principal ficamos do executivo 39,90 bombom de alcatra com acompanhamento arroz com ervas e farofa caminito , filé mignon 300gr 57,00 farofa de pão de queijo e 2 molhos , fraldinha na mostarda 58,00 com batata frita 11,00 .Os pratos bem servidos podem ser compartilhados .A farofa caminito é rústica e grossa com caroços duros .A farofa de ovos muito gostosa . Os molhos são servidos em pequenas quantidades, mas saborosos.O ponto da carne deixou a desejar , mais pra mal passada . Mas no geral uma grata surpresa.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar parece ser na Argentina mesmo. Várias opções de vinho e entradas para o que tem de melhor que são as carnes num estilo diferente de outros restaurantes especializados.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Somos exigentes com o ponto da carne, com a temperatura do vinho e principalmente com o atendimento; em todos os quesitos o local é excelente.
O Garçom Diego, o Mestre Magno e a recepcionista Hayka engrandeceram a nossa noite. Recomendo.

Os viajantes que viram Caminito Parrilla, também viram

Já visitou Caminito Parrilla? Compartilhe suas experiências!