“Decepcionante ”
Avaliação sobre Cowtainer

Cowtainer
1.023 de 11.175 Restaurantes em Brasília
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de ter um atendimento atencioso, a comida passa longe de uma comida de cozinha profissional. Fomos almoçar em um sábado e pedimos os grelhados com rodízio de acompanhamentos. O meu marido pediu um bife ancho mal passado e eu pedi uma costela. Trouxeram um bife ancho esturricado e uma costela extremamente gordurosa. Meu marido mostrou o ponto da carne e imediatamente se prontificaram a trocar. No entanto, trouxeram uma carne mal passada e com partes queimadas, o que resultou em um sabor desagradável. Os acompanhamentos são muito gordurosos! Nossos pratos ficaram lambuzados de tanto óleo. Nunca vimos algo parecido!

Cowtainer C, marketing do(a) Cowtainer, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de junho de 2018

Muito obrigada pelo feedback, Carine! Pedimos desculpas pela experiência negativa em nossa casa, acontecimento fora do habitual do Cowtainer, sempre procuramos servi-los da melhor maneira possível, para se tonar uma experiência memorável, com toda certeza um retorno a casa será inesquecível, obrigada pela avaliação e até a próxima!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é bem decorado, harmoniza com o tema proposto e com a música ambiente. Vasta carta de chopes artesanais e comida mega saborosa. Atendimento achei bastante solicito. No dia ainda ganhamos uns free chips de batata para petiscar. Atenção para o HH que há diariamente com chope artesanal, bem diferenciado.

Obrigado pelo feedback, João! O Cowtainer estará sempre de portas abertas para servi-los com prazer, obrigado e até a próxima

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento foi ok. Pedimos um prato com costela, batata rústica, cebola, abóbora, tomate defumado, pão de alho e molho da casa... era o de 500g, muito bem servido para duas pessoas e com bom preço. Voltarei em outra oportunidade para experimentar as cervejas artesanais.

Obrigado pelo feedback, Katiuscia! Esperamos seu retorno em breve

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui sábado de noite com meu marido. Chegamos por volta das 20h e estava vazio. Fomos embora às 10h30min e estava lotado.
O cardápio é bem explicado e, de noite, existem opções de petisco bem interessantes. Pedimos costela na brasa, 500g e foi suficiente. Costela desmanchando e com um tempero maravilhoso! Acompanhado de tomate defumado (comeria um prato inteiro só desse tomate!), abóbora japonesa, cebola em pétalas (ok), batata rústica (ok), pão torrado (delicioso) e um azeite de ervas divino! Bem gorduroso, mas harmoniza muito bem com os chopes. São 10 opções no cardápio, que fica direto nas TV que ficam dispostas no alto, com a descrição do IBU, teor alcoólico e valor das versões 310, 500ml e 1l (pra levar pra casa). Experimentamos 5 sabores. Bons.
Ao todo gastamos cerca de R$150,00.
O restaurante fica logo na entrada do shopping Píer 21.

Cowtainer C, Marketing do(a) Cowtainer, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Obrigada pelo feedback, Letícia! Esperamos recebê-la novamente em breve

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente bar dentro do Píer 21, com varios chopps artesanais e cervejas especiais. Os petiscos, em sua maioria, são a base costela. O croquete estava perfeito. Os preços são um pouco salgados e o atendimento levemente demorado.

obrigado pelo feddback, André! Vamos realinhar o nosso atendimento para atendê-lo melhor na sua próxima vez.

Os viajantes que viram Cowtainer, também viram

Já visitou Cowtainer? Compartilhe suas experiências!