“Atendimento péssimo, comida ruim chopp excelente”
Avaliação sobre Stadt Bar & Music

Stadt Bar & Music
4.361 de 11.142 Restaurantes em Brasília
Descrição: Somos um bar de cerveja de verdade (o milho aqui passa longe!) dando espaço ao insubstituível malte & lúpulo. Queremos oferecer uma experiência cervejeira onde também os drinks e os principais pratos são feitos com ingredientes da autêntica craft beer.
Avaliou em 3 semanas atrás

Sempre indico o Chopp da Stadt Beer, pois é um chopp de qualidade. Mas tive o desprazer de in no Stadt Bar para almoçar.

A começar pelo atendimento que é MUITo enrolado, parece que os garçons não sabem o que devam fazer. Além de demorar a anotar os pedidos, tinha muita demora para entregar as bebidas.
Numa mesa de 5 pessoas, ficou faltando um prato, o prato faltante chegou errado e demorou Muito para ser corrigido. Por sinal só foi corrigindo ao falar com gerente ou algo do tipo.

Quando falei com o gerente rapidamente saíram as bebidas e o prato que estava faltando.

Outra decepção foi a comida, não estavam bons nenhum dos pratos, e olha que cada um da mesa pediu um executivo diferente.

Mas apesar da reclamação o atendimento MUITO RUIM, e parecia ser uma insatisfação geral.

Não recomendo ir ao bar, quem sabe pedir o chopp em casa seria a melhor pedida.

Precisam melhorar muito o Bar para receber a clientela.

AARON BARBOSA D, Proprietário do(a) Stadt Bar & Music, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Paulo,
Realmente foi um dia atípico. Fui eu mesmo que o atendi pessoalmente e levei os chopps e as comidas faltantes. Peço infinitas desculpas pela experiência não agradável que teve. Concedi um desconto em sua comanda afim de minimizar os erros cometidos.
No mais, agradecemos a sua presença e espero que voltem em breve para uma nova experiência.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A grande diversidade de chopps de altíssima qualidade me agradou bastante. A música também estava muito boa. Recomendo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao stadt no dia 30/04, véspera de feriado, para o aniversário de um amigo. Pedi o hambúrguer mais caro do lugar, um tal de IPA alguma coisa, que pela foto parecia muito bom. Veio seco, frio, com uma pouquinho de molho barbecue e bacon, e sem queijo. 36,90 por um hambúrguer ruim! Eu e meus amigos não bebemos cerveja, então pedimos drinks, um tal de Luxúria, Caipirinha e Mojito. As bebidas estavam aguadas e sem graça. Resultado: uma conta de 80,00 e o que gostei foi da água. Essa não tinha como errar. Só não dou nota zero porque a banda que estava tocando era muito boa.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Fui com amigos na última sexta-feira para conhecer o novo stadt.
Vimos pelo facebook do bar na própria sexta-feira que haveria uma banda de rock e happy hour dose dupla de 16h às 20h.
Para a nossa surpresa, ao sentarmos e comentarmos do happy hour a garçonete nos disse que não haveria HH por ser feriado. Contestamos mostrando a divulgação no facebook e a gerente liberou.
Falaram que o chopp lager e o ipa estavam no happy hour.
O ipa custa uns R$18,00 o pint (500ml) pelo cardápio.
Para a nossa surpresa ao pedirmos o chopp IPA recebemos uma caneca pequena (aproximadamente 320ml). Reclamamos e a gerente nos falou que nos happy hours os chopps são servidos nessa caneca menor.
Primeiro que essa prática eu nunca vi em nenhum outro happy hour, deveríamos receber o pint (500ml) pela metade do preço e acabou.
Segundo que, ao sugerir para a gerente para alertarem os clientes que durante o happy hour os chopps são servidos em uma caneca menor, ela simplesmente ignorou e comentou algo do tipo "fiquem tranquilos que vocês estão bebendo bem".

Após essa sequência desastrosa não nos restou opção senão pedirmos a conta e irmos para outro bar.

O bar tem potencial, o espaço está bem legal, mas esses problemas que ocorreram me desanimam de voltar lá ou indicar o estabelecimento para amigos.

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Bar muito bacana! Na noite que fomos estava tocando a melhor banda de pop rock de Brasília: On the Rocks! Recomendo demais!

Os viajantes que viram Stadt Bar & Music, também viram

Já visitou Stadt Bar & Music? Compartilhe suas experiências!