“Boas opções ”
Avaliação sobre Minas Bistro

Minas Bistro
1.081 de 11.174 Restaurantes em Brasília
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muitas opções para quem aprecia a comida mineira na faixa dos R$30 O frango com quiabo é gostoso. Vale a visita.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

Casa pequena com comida tipica do norte de minas, com muito sabor e qualidade. Dicas chegar cedo pois vc pode te que esperar uma mesa!

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao restaurante por volta de 15h, no sábado, sentamos e aguardamos por volta de 20 minutos. Chamamos os dois garçons que estavam no local e nenhum veio à mesa. Um deles chegou a passar ao nosso lado, fazendo a limpeza das mesas laterais, mas não veio à nossa. Um dos garçons chegou a abaixar a cabeça e continuar mexendo no celular. Havia várias pessoas no local. Por fim, decorridos vinte minutos, quando um dos garçons passou por nós, disse simplesmente que não era mais horário de atendimento. Falta de ética dos profissionais da casa, total descaso com a clientela. Isso por quê havíamos ido ao local no dia anterior, e pretendíamos indicar a casa. Esse tipo de atitude impede o retorno e fidelização de qualquer cliente.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

Muito gostoso e agradável o ambiente! Comida mineira bem raiz. Caipirinha deliciosa. Torresmo sem igual

Avaliou em 29 de janeiro de 2018

Para quem gosta de comida mineira, esse é o lugar. Fica na quadra comercial do sudoeste, um pouco escondido para quem não é da região. O lugar é bem tranquilo, o atendimento é bom e a comida é saborosa. Já fui duas vezes. Em cada vez pedi um prato diferente. Estava muito bom! Os pratos vêm em panelinhas com os acompanhamentos e o prato principal. Preço justo. Recomendo fortemente!

Os viajantes que viram Minas Bistro, também viram

Já visitou Minas Bistro? Compartilhe suas experiências!