“Pitoresco”
Avaliação sobre Simbaz - Culinaria Afro e Bar

Simbaz - Culinaria Afro e Bar
382 de 11.249 Restaurantes em Brasília
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O pessoal se esforça em agradar e atender bem.
O menu tem diversas opções de comidas com toque africano.
Experimentamos vários pratos e são interessantes, apesar da apresentação meio desleixada.
Dica: peça um dos coquetéis!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, porém requer prudência para quem, como eu, for pouco resistente à pimenta. Equipe muito, mas muito simpática. Voltarei com certeza.

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante para um happy hour com os amigos e família! Além do ambiente ser agradável, conhecer a gastronomia africana é uma experiência incrível! Pra quem for conhecer, não deixem de experimentar os pastéis a moda africana, são incrivelmente saborosos! Isso, pra iniciar os trabalhos!!!

Publicada 23 de março de 2018

Realizamos uma reunião de amigos no Simbaz e fomos muito bem recebidos por toda a equipe do bar.
A comida é muito saborosa com pratos de diferentes lugares da África, provamos diversas possibilidades e meu destaque vai para a banana frita e a sopa de quiabo com carne acompanhada de flour corn, uma delícia!
A carta de bebidas é bem interessante também. Recomendo!

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar a visita de um grande amigo, o atendimento foi excelente. A qualidade dos pratos tbm. Recomendo

Já visitou Simbaz - Culinaria Afro e Bar? Compartilhe suas experiências!