“Gostei mas fiquei decepcionada.”
Avaliação sobre Shoio Sushi Lounge - 201 SUL

Shoio Sushi Lounge - 201 SUL
580 de 11.249 Restaurantes em Brasília
Descrição: Localizado na 201 da asa sul, o Shoio tem um ambiente requintado, moderno, com música ambiente mais animada, e com um cardápio exclusivo de drinks. A casa conta com rodízio de comida japonesa a noite e buffet a quilo no almoço.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ontem ao estabelecimento com meu marido, dia 30/04/2018. O atendimento começou bom, o garçom explicou como funcionava a casa, nos ofereceu fazer o pedido de algumas coisas inicialmente enquanto marcávamos o que queríamos no comanda. Pois bem, aceitamos, mas boa parte do que marcamos simplesmente não veio, principalmente os hots e o atum selado. Questionei ao garçom sobre qual prato viria na pedra de sal que é apresentada em fotos no Instagram do local e ele me informou que só vêm alguns pratos em dias específicos e que ontem não era um deles, mas pasmem, a mesa ao nosso lado que estava fazendo avaliações no Instagram, fotografando e conversando com os chefs tinha a pedra na mesa. Pedi uma bebida, me foi informado que ela não estava saindo por falta de ingrediente, o que realmente pode acontecer. Depois de um tempo os garçons simplesmente não vinham e até para pedir a conta demorou, mas na mesa ao lado tinha alguém o tempo todo perguntando se queriam algo e explicando pratos e drinks. Gostei da maioria das coisas, mas deixou a desejar, principalmente quando se cria expectativas vendo a página do Instagram do restaurante.

fabiobindes, Proprietário do(a) Shoio Sushi Lounge - 201 SUL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Olá Lorena!! Sinto muitissimo por isso. Estamos muito elogiados pela nossa qualidade de produtos e atendimento. Ficamos tristes de ouvir esse tipo de coisa mas agradeço demais pelo feedback. Peço que nos dê um voto de confiança e retorne, não vai se arrepender! :)

Publicada 20 de abril de 2018

Estive no local para almoçar e conhecer. Surpresa muito agradável. Local simpático, limpo, acessível, preço honesto e ótimo atendimento. Há opções à la carte, no quilo e rodízio. Optamos pelo rodízio e adoramos. Pratos com ótima apresentação, quantidades e sabor. Peixe fresco e pratos com elaboração criativa e caprichosa. Certamente retornarei para conferir se o padrão será mantido.

obrigado!!! volte sempre!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui conhecer com o meu esposo e nos surpreendemos. Tudo muito saboroso e muita opção com camarão. Amamos, voltaremos mais vezes.

obrigadooo!!! :)

Publicada 11 de abril de 2018

Atualmente, era o melhor rodízio de Brasilia. mas estive segunda e saí muito decepcionada: nossos pedidos não chegavam, pedimos os especiais mas sempre mandavam o mesmo, inicialmente falaram que faltava camarão, depois vimos servindo nas outras mesas. Atendimento confuso dos garçons também. Enfim, espero que não siga o mesmo destino de outros rodízios que eram excelentes e caíram no esquecimento pela queda da qualidade

fabiobindes, Proprietário do(a) Shoio Sushi Lounge - 201 SUL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de abril de 2018

Oi Elaine. Realmente reconhecemos que esse dia fatídico nosso atendimento saiu do controle. Houveram muitos erros e demora. Inclusive publicamos publicamente sobre isso no Instagram e Facebook. Houve um movimento gigantesco no dia, junto com falta de funcionários.

Gostaria de lhe pedir nossas sinceras desculpas e peço que entre em contato conosco via direct do Instagram ou Facebook Messenger para que possamos nos retratar especificamente do seu caso.

Ainda sim, agradeço imensamente o elogio a qualidade de nossa comida e lhe prometo que nosso atendimento está normalizado.

att, Fábio.

Publicada 3 de abril de 2018

Não teve um só prato que não me surpreendesse pelo capricho e sabor! Atendimento nota 10, tudo perfeito!!!! Destaque para as assinaturas do chefe, TODAS MARAVILHOSAS!!!

Os viajantes que viram Shoio Sushi Lounge - 201 SUL, também viram

Já visitou Shoio Sushi Lounge - 201 SUL? Compartilhe suas experiências!